GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

[RESOLVIDO] Eclipse Photon - Android Application Porject

Pq criar o app toda hora? É só vc rodar o projeto. Vc já tentou pelo menos?

Já procurou no google?

Se eu usar o celular vou ter que criar o app e enviar por celular toda hora. Procurei e não achei nada bom.

http://www.sistemaseweb.com.br/Pagina/Detalhes/84/executando-ou-debugando-suas-apps-do-android-studio-direto-no-seu-celu

Recorde máximo: 02:47:640 (2 minutos) pra abir o “celular” e só um pouquinho lento.

Demora por causa do PC, se você quer insistir no emulador, mesmo sabendo que demora pra abrir, não tem o pq de vir questionar. A ideia mais sensata seria vc usar no celular, mas você não quer, então… Faz parte a lentidão.

Se executar, no celular fisico não vai precisar enviar pro celular toda vez que quiser executar. É só conectar o aparelho no computador pelo cabo USB e ativar a Depuração USB nas configurações do aparelho. Quando você der Run na aplicação pelo Android Studio ele vai perguntar onde você deseja executar a aplicação, e é claro tu vai escolher o celular conectado pelo USB. Assim o Android Studio vai instalar o app direto no celular.

Sei que vocês recomendam usar o Android Studio, mas programador1225 tem como fazer isso no Eclipse?

Você me ajudou muito :grin::grin::grin:… Agora é direto…

Tranquilo man.