[RESOLVIDO] - Não consigo criar AVD, nem nada usando SDK Tools 22.6

Olá pessoal.

Estou postando aqui porque estou com um problema sério no SDK do Android. Pois bem, sou novato em Android dev, comprei umas video aulas do professor Neri e comecei a fazer o 1º exemplo que é APENAS criar um projeto simples e básico. Bem, utilizei ADT do Android que já estava instalado no meu PC Linux desde janeiro com o SDK Tools 22.3 e funfou de primeira.

O problema:

Inventei de instalar tanto o ADT, quanto o Eclipse com o SDK no meu notebook com Windows 7 64 bit e no Debian 7 32 bit, mas na semana passada saiu uma atualização do SDK Tools para 22.6 que está me deixando completamente paralisado! Pois
[list]ora um AVD não deixa eu clicar no botão de OK para criar um aparelho emulado;
ora só consigo criar um novo AVD se for diretamente clicando no AVD Manager e nunca dentro da IDE(seja ela o Eclipse ou o ADT);
ora ele não cria a Activity e não deixa eu criar depois;
ora ele cria o projeto, mas quando vou selecionar o aparelho que eu criei, o aparelho inicia e só aparecem erros no console da IDE.[/list]

O que eu já tentei fazer:

[list]Instalar só o Eclipse;
Instalar o Eclipse e o ADT;
Instalar apenas o SDK e utilizá-lo tanto no Eclipse, quando no ADT;
Até o Android Studio eu já instalei, consegui configurá-lo, mas não utilizá-lo;
Já alterei as URLs de http para https nos repositórios do Eclipse;
Já tentei utilizar a versão 22.3, mas ele fica impondo que eu atualize para o SDK Tools 22.6 quando vou criar um projeto;
Já tentei utilizar a versão Indigo do Eclipse;
Já tentei não instalar o pacote de compatibilidade da versão 19;
Já tentei não instalar nada da versão 19;
Já tentei recriar um novo ambiente longe da minha casa(usei o PC do meu serviço);
E já tentei isso tudo e muito mais(mesmo) usando Linux e Windows e toda a hora aparece um problema novo![/list]

Eu sei que muita gente aí vai dizer: “No meu está funcionando”, mas antes, por favor atualizem tudo antes de dizerem algo.

Alguém que por favor, não é possível que ninguém aí esteja passando por isso. Já postei em outro fórum, mas me disseram que não tem nada de errado. Eu não consigo acreditar nisso pois há 2 semanas, estou tentando pelo menos rodar um “Hello World” e depois de perder 12 horas do meu tempo hoje cheguei a conclusão que só pode se tratar de um bug.

No site do Android diz que a atualização 22.6 saiu praticamente na semana passada. Um dia depois de eu ter começado a desenvolver aquele Hello World Básico.
https://developer.android.com/tools/sdk/tools-notes.html

Alguém aí consegue dar uma luz?

Estou com o mesmo problema !!!

SDK Tools 22.6 Faill

[quote=drfelipex]Estou com o mesmo problema !!!

SDK Tools 22.6 Faill[/quote]

Já sei como resolver!

Olha só, tenho praticamente 100% de certeza.

O SDK Tools 22.6 está totalmente bugado. Não dá para criar AVD, nem criar projeto. Não utilizem isto. Se alguém tem alguma dúvida do que estou falando, basta atualizar o seu ADT ou o seu Eclipse pelo AVD Manager.

O que tem de ser feito para resolver este problema:

  • Baixe e instale APENAS o Android SDK 22.3;
  • Baixe o ADT para Eclipse correspondente à versão 22.3(Você tem que instalar manualmente no Eclipse, NÃO USE REPOSITÓRIO ALGUM);
  • Na hora de atualizar os pacotes do AVD Manager, não instale nada da API 19;
  • Nos pacotes Extras NÃO INSTALE o [B]Android Support Library[/B] também referente a API 19;
  • Desmarque o update do SDK Tools para 22.6;

Pronto, você pode usar o Java 6 ou 7(recomendo continuar no 7) e qualquer Eclipse que irá funcionar numa boa.

Informação em 18/03/2014:
Ouvi dizer que já saiu a atualização 22.6.1 e que já funfando.

Cara o meu estava assim tb acho q vc já resolveu mas era simplesmente que o nome do dispositivo q vc iria criar tem q está tudo junto como quando nós criamos classes ou projetos. ;p eu me passei pra caramba sou novo nisso quando eu ia criar abria normal mas o botão de ok ficava apagado e nem avisava que era por causa do NOME DO DISPOSITIVO QUE TINHA Q FICAR JUNTO MAS Q DROGA HAHAHAHAHA.

meu wathsapp (82)9149-9052

Realmente era o nome. Fiz aqui e deu certo

Para quem ainda está com o mesmo problema:
sudo apt-get install lib32stdc++6
Pronto :slight_smile: