[RESOLVIDO] - Não consigo criar AVD, nem nada usando SDK Tools 22.6

Olá pessoal.

Estou postando aqui porque estou com um problema sério no SDK do Android. Pois bem, sou novato em Android dev, comprei umas video aulas do professor Neri e comecei a fazer o 1º exemplo que é APENAS criar um projeto simples e básico. Bem, utilizei ADT do Android que já estava instalado no meu PC Linux desde janeiro com o SDK Tools 22.3 e funfou de primeira.

O problema:

Inventei de instalar tanto o ADT, quanto o Eclipse com o SDK no meu notebook com Windows 7 64 bit e no Debian 7 32 bit, mas na semana passada saiu uma atualização do SDK Tools para 22.6 que está me deixando completamente paralisado! Pois
[list]ora um AVD não deixa eu clicar no botão de OK para criar um aparelho emulado;
ora só consigo criar um novo AVD se for diretamente clicando no AVD Manager e nunca dentro da IDE(seja ela o Eclipse ou o ADT);
ora ele não cria a Activity e não deixa eu criar depois;
ora ele cria o projeto, mas quando vou selecionar o aparelho que eu criei, o aparelho inicia e só aparecem erros no console da IDE.[/list]

O que eu já tentei fazer:

[list]Instalar só o Eclipse;
Instalar o Eclipse e o ADT;
Instalar apenas o SDK e utilizá-lo tanto no Eclipse, quando no ADT;
Até o Android Studio eu já instalei, consegui configurá-lo, mas não utilizá-lo;
Já alterei as URLs de http para https nos repositórios do Eclipse;
Já tentei utilizar a versão 22.3, mas ele fica impondo que eu atualize para o SDK Tools 22.6 quando vou criar um projeto;
Já tentei utilizar a versão Indigo do Eclipse;
Já tentei não instalar o pacote de compatibilidade da versão 19;
Já tentei não instalar nada da versão 19;
Já tentei recriar um novo ambiente longe da minha casa(usei o PC do meu serviço);
E já tentei isso tudo e muito mais(mesmo) usando Linux e Windows e toda a hora aparece um problema novo![/list]

Eu sei que muita gente aí vai dizer: “No meu está funcionando”, mas antes, por favor atualizem tudo antes de dizerem algo.