[Resolvido]Usando o Guice para injetar dependências

talvez se vc criar uma anotação @Nullable funcione :wink:

Criei a annotation Nullable e então o sistema funciona certinho.

Mas agora vem o problema:

A SessionFactory que não tem o @Named só pode ser criada depois que a pessoa fizer o login…
Pois eu só consigo construir essa SessionFactory depois de saber os dados da empresa da pessoa…
Não tenho a mínima ideia de como fazer isso…

a sem o @Named mesmo?

vc pode fazer um provider que recebe as informações do usuário, e cria a sf de acordo com ele

Como que seria esse provider? Mas ele teria que ser executado depois q a pessoa fizer o login…

o mesmo provider que vc já criou…

só que lá dentro em algum lugar vc faz:

if (sf == null && usuario está logado) {
    sf = cria sf
}

só que dai ele potencialmente vai retornar null no get

Eu posso receber parâmetros no CustomProvider? Ele é executado o tempo todo?

o provider que eu to falando é o SessionFactoryWSAcervoWebProvider ou coisa do tipo…

se não for o cara anotado, vc pode criar um ComponentFactory e fazer a lógica lá

Ahh! Isso eu já faço, só que o problema é que ele é @SessionScoped, entao ele fica retornando null para sempre…

não entendo pq ele fica null sempre…
vc tá recebendo as informações de usuário nessa classe?

vc tá fazendo o if maroto dentro do getInstance()? (o getInstance é chamado toda hora)

Não, ele fica no construtor… Se uma hora ele mudar a classe que contém as informações sobre o usuário, lá vai mudar também? (Sem que seja preciso receber de novo?)

vc pode ficar fazendo a verificação sempre no getInstance ao invés de no construtor… aí vc consegue trocar as informações

Consegui resolver o problema, dessa forma como você disse…

Eu tinha me confundido e colocado o @Named em um lugar onde a session deveria ser a padrão…

Obrigado por todo o suporte!