Ser programador com 19 anos é uma boa?

Boa Tarde Galera, tenho 19 anos e uns 4 meses atrás não sabia o que fazer da vida (fiz técnico em Automação Industrial mas não era bem o que eu queria) até q me foi apresentado a programação, acabei me apaixonando por essa área e comecei a pesquisar tudo sobre ela.
Comecei a estudar lógica de programação e assim q terminei parti pro Java (Gosto de pegar algo mais dificil kkk) estou aprendendo java atualmente, pretendo aprender Android um pouco mais a frente.
Pesquisei sobre as faculdades, acabei me inscrevendo em uma onde ganhei uma bolsa pra fazer Ciencia da Computação. Mas me veio a cabeça se poderei competir no mercado de trabalho com 19 anos e não tendo cursos de programação ( tirando a lógica de programação que é a unica que possuo). Pretendo trabalhar na parte Mobile desenvolvendo aplicativos e jogos (possuo várias ideias pra isso).
Sei que ficou meio longo, mas poderiam responder a pergunta do tópico?
Agradeço desde já. :slight_smile:

Nunca é tarde pra aprender!!!
O importante é você aprender!
Sou nova também na programação, minha área mesmo é hardware.

Obrigado pelo incentivo, estou me esforçando pra aprender o que quero.
Boa sorte pra vc nessa jornada tbm. :smile:

Qdo fiz minha graduacao, nao sabia nem o que era linguagem de programacao direito, nao sabia nada de nada. Entrar na faculdade já com um técnico, é um plus, não é requisito. Nao se preocupe com isso não :slight_smile:

Claro que é. eu trabalho com várias pessoas que começaram a programar com 20, 21, 22 anos. Alguns até com mais de 30.

Muito Obrigado igor_ks, eu fiquei até com um pouco de medo em relação a isso. Mas se foi, te agradeço muito. :smiley:

Sério? Mas é possivel conseguir um emprego mesmo com essa idade né?