Servidor para aplicação java web

Pessoal,

Qual servidor vocês utilizam ou aconselha para utilizar uma aplicação web utilizando jsf + hibernate, onde a maior parte das operações são de SELECT?

Utilizo hoje o KH e noto que minha aplicação cai 1 vez por dia, pretendo futuramente expandir para mais usuários, mais acessos, etc, mantendo sempre um uso de consultas muito maior que de inserções. O uso da aplicação é predominantemente em horário comercial, um gestor de clientes um pouco robusto devido a quantidade de informações que retorna.

Alguém já teve experiência com o Google Gloud, Amazon, Uol host?

No KG o limite de memória RAM para a hospedagem mais básica chega apenas a 512 de RAM, para planos maiores que isso o valor sobe bastante, queria saber de vocês a experiência de vcs com servidores. Ouço falar muito bem da AMAZON, qual a opinião de vocês?

Qualquer informação será útil.

Toda aplicação em produção tem que ser tunnada de acordo com sua demanda, independente de onde seu server esta. Não é a marca do AS, e sim a sua configuração.

Só para vc ter uma noção:1 ambiente meu de produção aqui atende ± 10 mil pessoas, ± 1 milhão de transação por mês, 5/7, horário comercial = Groovy, JSF + Spring + JPA + Hibernate e Tomcat 8x, Linux Fedora 4 GB.