Site aparecer no Google

Boa tarde,
Como poderia fazer meu site aparecer na busca do Google, já usei as tags SEO, já adicionei no Google e nada.
Fiz vários tutoriais mas não adianta.
Alguém aí poderia me ajudar ou indicar algum material de referência para que eu possa entender onde estou errando.

Cara, as vezes não é um erro seu. Pelo menos COMIGO, demorou alguns dias até aparecer, fora que se ninguém acessar o seu site, ele vai lá pra baixo mesmo, se você quer que fique agora mesmo, vc pode uasr o Ads, fora isso, paciência, infelizmente

2 curtidas

Entendo, mas meu site está on-line faz uns 4 meses. E até agora nada.

informa o site.

www.cadev.com.br

Olha, tem vários sites com esse nome Cadev, os algorítimos da Google são meio chatinhos, se o site é muito simples ele perde “ponto”, se tem poucas visualizações, poucas procuras, perde ponto também.

O seu site praticamente não tem páginas, fiz a contagem e tem só 3, a pagina Home, e as duas do Layout que nem fazem parte da página.

Você precisa também de palavras chave no seu site, só vi uma palavra mostrando que você é desenvolvedor, e ainda está num lugar não muito agradável, o olhar do cliente é para os elementos maiores da tela. Então vc precisa dizer mais o que faz, como faz, criar uma página própria pra os seus serviços, e não fazer um modal. Assim o seu site pode, eu disse PODE, ganhar uma visibilidade maior, não é certeza. Ainda tem o lance das procuras, dos textos bem elaborados… Boa sorte

Te aconselho a usar um front mais atrativo, se baseia nesses exemplos: https://colorlib.com/wp/templates/

1 curtida

E só pra dizer que o seu site está sim no Google, olha isso:

Tercera página mi amigo.

Obrigado pela resposta e pela sinceridade, vou fazer essas melhorias.
Valeu.

1 curtida

posta como está o head do seu site.
É bom ter isso para um bom ranqueamento:
<meta charset=“UTF-8”>
<meta name=“description” content=“Free Web tutorials”>
<meta name=“keywords” content=“HTML,CSS,XML,JavaScript”>
<meta name=“author” content=“John Doe”>

1 curtida