Sócio Empresa de Desenvolvimento

Boa tarde pessoal. Sou novo como usuário, porém já utilizei muito a comunidade para ajuda e pesquisas sobre Java.

Estou aqui para fazer um oferta a um programador Java.
Preciso de um sócio para a minha empresa, isso mesmo, o meu sócio atual acabou desistindo do trabalho aos 45 do segundo tempo. A parte Web está praticamente pronta, precisa desenvolver um instalador.

O sistema tratasse de um rádio online (midia indoor), exemplo: Quando vocês vão ao supermercado e fica tocando música e vinhetas, quem administra isso é um sistema.

Eu vendi esse sistema para o meu primo, e estou a 1 ano e 6 meses de desenvolvimento, por isso o sistema praticamente pronto.
Usamos Java com Spring e banco de dados Postgresql.

Quem quiser conhecer o site: www.rdcenter.com.br (antes que saia do ar porque eu cancelei o servidor).

Eu não tenho dinheiro para pagar, por isso seria meu sócio, terminar o sistema e começar a receber. Pelo que eu conheço de programação, mais ou menos em 1 mês daria pra terminar tudo. Também pode ser aquela pessoa que trabalha e gostaria de fazer algo extra de noite e final de semana. Já esperei tanto tempo que uns 3 meses a mais não teria problema.

O projeto tem um valor já fechado, e a porcentagem será um boa parcela. Mais detalhes PM ou podemos agendar uma conversa por skype.

Obrigado a todos.
Atenciosamente,
George A.

Cara grana tenho nn mais to precisando de experiência sou novo no mundo java precisar de um estagiário to disponível kk