Socorro

Pessoal, meu código está dando erro, eu sou iniciante net provavelmente deve ser algo bobo, eu estava estudando execução de métodos “public” criado na classe “Player” e usados na classe “Main”. Fiz igual ao da vídeo aula e nada
Main
public class Main{
public static void Main(String [] args){}
Player player = new Player();
Player.nascer();
//nessa linha de cima está dando erro pois quando escrevo player. não aparecem as opções e quando escrevo player.Nascer() aparece mensagem de erro
}
Player
public class Player{
public void Nascer(){
System.out.println(“nascendo…”);
}
}

Duvido mto estar igual ao tutorial. Basicamente pq no tutorial deve funcionar, mas o seu não.
Este código está completamente zoado.

O Método “main” se escreve “main”. Não “Main”, vc n pode sair escrevendo as coisas como bem quiser.
E ai vc abriu chave e logo a fechou. WTF. Largando o código no limbo.

Aqui “vc” criou um objeto e ao chamar o método vc mencionou a classe, n o objeto criado.
ENTENDA QUE LETRAS MAIUSCULAS SAO DIFERENTES DAS MINUSCULAS.
E preste atenção nos detalhes, quando não encontrar o problema, faça um “cara/crachá” com o tutorial, COMPARE CARACTERE POR CARACTERE.

Vlw, eu resolvi os 2 primeiros problemas do mais e n Main e do código no limbo mas o player tá com p minúsculo e eu escrevi maiúsculo sem querer e o problema continua

public class Main {

public static void main(String[] args) {

    Player player = new Player();

    player.nascer();
//nessa linha de cima está dando erro pois quando escrevo player. não aparecem as opções e quando escrevo player.Nascer() aparece mensagem de erro
}
}

class Player {

public void nascer() {
    System.out.println("nascendo");
}
}
1 curtida

Foi, vlw mesmo, agr vou seguir com as aulas e prestar mais atenção