Software de gestao

preciso criar um software de gestao para uma fazenda de cajucultura, porem so quero os requisitos funcionais e nao funcionais. alguem me ajuda, help…

Cara, isso você tem que descobrir com o dono da fazenda … ou com o administrador …

Para você definir os requisitos funcionais terá que entender como que a empresa trabalha, ou seja, você tem que entender como que a empresa organiza seu estoque, como ela organiza suas contas, como organiza as entregas de produtos, isso e outros vários fatores que tem que conhecer.

Agora para requisitos não funcionais você tem que pensar o que cada usuário do sistema vai conseguir enxergar. Se o sistema vai permitir acesso de forma externa a empresa. Tem que pensar no nível de conhecimento em informatica das pessoas que irão trabalhar com seu sistema.

Quando você já souber essas informações ainda tem que pensar como trabalhar com elas.

1 curtida

Oi, desculpe pelo post atrasado no tópico …
Acho que para todas as empresas de gestão a parte mais importante é a entrada de mercadorias e a saída de mercadorias. Então você pode experimentar alguns aplicativos personalizados disponíveis desenvolvidos no nicho para seguir em frente