Software de sorteadora ou bingo digital

       Gostaria de saber quem ja desenvolveu em java ou tem em mão o software de sorteadora digital para bingo .... em vez de ser globo ser digital ok


       aguardo resposta....

Pode usar randon para sortear os números…
vai fazendo, e agente ajudando… Não pede coisa pronta não, pq é feio!

iauhiahuaiua

isso ai pedro! pedir pros outros fazer num pode…

uma idéia de como vc pode fazer isso: usa o random para sortear os números e vai guardando eles num ArrayList. toda vez que for sortear um numero verifica se ele já nao está na lista, se estiver sorteia outro…

a lógica não é algo muito complicado não… acho que a parte mais trabalhosa é a interface…

Eu até faria mais:
Criaria um arraylist de integer, e faria um for de 1 a 60, inserindo esses numeros no array…
depois faria um collections.shuffle();
E pegaria os X primeiros números… nao tem nem geito de sair repetido…

Basta boa vontade e fazer! gogogo

Só pra te dar 1 luz:

[code]List possibilidades = new ArrayList();
List cartela01 = new ArrayList();

	for (int i = 1; i <=99 ; i++) { //adicionando os 99 números (axo que bingo tem 99, sei lá)
		possibilidades.add(i);
	}
	// Embaralhamos a lista
	Collections.shuffle(possibilidades);
	
	for (int i=1;i<=24;i++) { //cada cartela tem 24 números
		cartela01.add(possibilidades.get(i)); //adiciona os 24 primeiros números sorteados nessa cartela
	}
           
            System.out.println(cartela01); //imprimimos a cartela 01

[/code]
No meu caso essa foi a saída: [99, 47, 90, 15, 69, 85, 6, 10, 83, 77, 58, 92, 82, 56, 96, 68, 2, 41, 76, 44, 19, 14, 12, 4]
Ae vc pode fazer com swing, sla…
Vc sorteia os numeros, verifica se tem na cartela… Fica até legal!
Inté!

                  BELEZA .... . MAIS EU QUERO APRESENTA NA TELA UM GLOBO  COM AS 60 BOLAS DE 01 A 60 E QUE AS PEDRAS FICAM GIRANDO 

                  E SAI EM MODO RANDOMICO UMA BOLA SORTEADA SOMENTE E NAO PRECISA GERA CARTELA TIPO RIFA OK

[quote=gabrieis]

                  BELEZA .... . MAIS EU QUERO APRESENTA NA TELA UM GLOBO  COM AS 60 BOLAS DE 01 A 60 E QUE AS PEDRAS FICAM GIRANDO 

                  E SAI EM MODO RANDOMICO UMA BOLA SORTEADA SOMENTE E NAO PRECISA GERA CARTELA TIPO RIFA OK[/quote]

não quer + nada não?
Espera 10 segundos que eu passo o projeto pronto pra vc, ok? (Ps.: Estou sendo sarcástico).

[quote=pedroroxd][quote=gabrieis]

                  BELEZA .... . MAIS EU QUERO APRESENTA NA TELA UM GLOBO  COM AS 60 BOLAS DE 01 A 60 E QUE AS PEDRAS FICAM GIRANDO 

                  E SAI EM MODO RANDOMICO UMA BOLA SORTEADA SOMENTE E NAO PRECISA GERA CARTELA TIPO RIFA OK[/quote]

não quer + nada não?
Espera 10 segundos que eu passo o projeto pronto pra vc, ok? (Ps.: Estou sendo sarcástico).[/quote]

pedroroxd, ja que vai fazer, aproveita e me manda um bilhete premiado com os número gerados pelo sistema. kkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar!
Ainda vou fazer aki no flash a imagem do globo gerando as bolas sorteadas, e caindo a bola do sorteio…
vou fazer multi-player, para poder jogar com os seus colegas o bingo…

Espera só 10 segundos!

kkkkkkkkkkkkk

viro bagunça…

Calmaeee!!
Espera soh + 10 segundos que eu termino!
Tou fazendo o .gif com o globo e a bola…
Passa seu nome que eu já coloko ele no projeto também!

     não adiantar se passam de abestados  que vcs são sabidos....

     se não tem o software que eu estou pedindo tudo bem....


     sou programador e estou pedindo ajuda somente se nao querem ajudar não postem simplesmente sejam educados...

     e se tiverem o software eu compro só entraremos em contrato....


     Noa sei mais o significado de forum antigamente era para se tirar duvidas, ajudar e ser ajudados.... mais mudaram o conceito tudo bem....


    Mesmos assim agradeço a dica do Pedrorxd  ---- vou tentar tambem em flash um gif animado que bom... só assim o burro aqui anda

01- Este programa simula um “BINGO ELETRÔNICO”. Instale-o em seu computador e divirta-se com alunos e pais. Numa reunião maior, pode ser usado num telão.

02- http://www.technoinfo.com.br/softwares/technobingo.htm

03 - http://www.freedownloadscenter.com/Best/bingo-software.html

04- http://ultradownloads.com.br/download/Flash-n-Bingo/

05- http://www.lees-bingo.co.uk/

Se quiser mais, só olhar aki [google]Software Bingo[/google]