Software Para Extrair tabelas de um arquivo PDF e gravar no SQL Server

Olá!
Estou desenvolvendo um software que precisa receber como entrada um arquivo PDF, cujo conteúdo são tabelas de folhas de pagamento, com várias informações, como nome do funcionário, código, situação atual, data de admição, cargo, CPF, CNPJ, C.T.P.S, PIS/PASEP, salário mensal e o total do período, décimo terceiro, férias, vale transporte, vale refeição, saúde, o código correspondente de cada um desses benefícios, e diversas outras. Cada página do arquivo corresponde a um funcionário. Ou seja, quando aparecer novamente o nome da empresa e o número da página, já sei que o funcionário anterior terminou. Preciso, posteriormente, gravar essas tabelas de forma organizada no SQL Server. Alguma dica de como fazer isso?
Obrigada.

Boa tarde,

Você pode utilizar o PDF BOX ( http://pdfbox.apache.org/ ),

No tópico abaixo tem um exemplo de como usar a API utilizando o JAVA

Obrigada.
E para C#, tem alguma dica?
Eu estou usando a biblioteca iTextSharp, já coloquei um botão para o
usuário selecionar o arquivo PDF. Agora preciso ver como vou fazer a
manipulação pra extrair todos os dados e gravar no banco.
Eu realmente tinha iniciado no Java, até tenho a biblioteca adicionada no meu antigo projeto. Mas como, infelizmente, sou impossibilitada de desenvolver a interface gráfica, e dependeria de outra pessoa para fazer isso, migrei para o C#, onde tenho total liberdade para programar todas as minhas telas, botões e a lógica em si.