Tabela de classificacao fiscal

Preciso atualizar um estoque de peças e determinar se o ncm esta com a classificação fiscal st ou não, então existe alguma fonte de onde eu possa baixar uma carga de dados com essas informações.
obs: a carga pode ser via xml, txt e etc.

Att

Cara, eu gostaria muito de saber também.

Até onde eu sei os únicos lugares que possuem essas informações GRATUITAMENTE, são os PDFs do Sefaz.

Vi que existem serviços PAGOS que te dão toda a classificação fiscal do produto, provavelmente eles possuem algum tipo de integração para alimentar sistemas externos automaticamente.

Mas enfim, se alguém souber de algo sobre isso, agradeceria muito também.

Nossa, fico me perguntando como lojas com estoque imensos, com dezenas de produtos, com ncms e classes contábeis diversas, como os programadores e dba’s fazem para configura-lo.
Enfim, BlackHeartH muito obrigado pela atenção.
Valeu

Tenho um cliente com cerca de 15 mil produtos cadastrados, na verdade os programadores não fazem essa parte, eles apenas fornecem os campos para o próprio cliente cadastrar manualmente, é assim que funciona com a maioria dos ERPs.

O máximo que carrega automaticamente são os CESTs baseados no NCM, e mesmo assim o usuário tem que escolher um entre os fornecidos.

Respondendo sua pergunta, não são programadores e DBA’s que fazem esse trabalho. Apenas disponibilizamos a configuração, tratamos alguma regra especifica que seja solicitado pelo cliente, porém quem configura essa informação é alguma consultoria fiscal e contábil que o cliente contrata ou que a própria empresa que vendeu o software fornece. De qualquer forma é um serviço a parte da programação.