Tenho Vagas para Programador C#

Boa tarde a todos,

Existe algum lugar apropriado e permitido aqui no fórum para eu divulgar oportunidades de trabalho como programador C# ?

Muito obrigado.

Ailton Torres

Como não houve, objeção vamos lá.


Olá,

Como você está?

Há poucos dias atrás, abri vagas em nossa equipe de programadores e resolvi experimentar o recrutamento através de fóruns especializados na tecnologia em que trabalhamos. Desta forma, se algum profissional nesta plataforma estiver procurando novas oportunidades, gostaria de saber sobre o seu interesse em fazer parte desta equipe de desenvolvimento de software.

Falando um pouco sobre nós, a empresa em que trabalho é centrada em tecnologia da informação para a conduzir seus processos de negócio e está em busca de talentos que possam atuar como Programadores C# Sênior (ou até mesmo Programadores C# Plenos que sejam promissores e queiram progredir em sua carreira em nossa empresa). A sede da empresa fica situada na Alameda Rio Negro, 500 – Alphaville, constituídos por um time de aproximadamente 400 pessoas de um modo geral, das quais contamos com uma área de Tecnologia da Informação na ordem de 35 pessoas (Gerentes de Projeto, Analistas de Sistemas, DBA, Programadores, Analistas de infraestrutura, entre outros). Nossa meta neste momento é expandir nosso time de Programadores, mas temos inúmeras outras vagas na área o que permite que possamos oferecer planos de carreira diferenciados.

No que diz respeito a oportunidade, tratam-se de vagas para programadores C#, envolvendo inúmeros aspectos do desenvolvimento de sistemas web e requer alguns conhecimentos acessórios (mas que podem ser aprendidos rapidamente por aqui), tais como: WebForms, WCF, Web Api, JavaScript, BootStrap, Entity Framework, MVC, entre outros para ilustrar, pois meus times de programadores trabalham com inúmeras outras tecnologias que não saberia citar por aqui.