Trazendo objeto para manipular

Boa noite galera, tenho uma dúvida.
Estou fazendo cadastro de contas e pessoa, consigo fazer tudo normalmente.
Mas o professor pediu uma coisa que não tenho ideia de como fazer. No meu programa, eu tenho uma classe banco, nessa classe eu faria com que a pessoa acessasse a conta dela(digitando o número da conta e a senha) e pudesse manipular ela(sacar, depositar,transferir). Como eu posso “trazer” esse objeto para “manipular”.

você teria no seu main:
Conta conta = new Conta();
conta.sacar();
conta.depositar();
conta.transferir();

Ele disse que tem uma classe Banco, então creio que quem vai instanciar os objetos da classe Conta é a classe Banco.

Algo mais ou menos assim:

Banco banco = new Banco();

String numero = "1234-5";
String usuario = "Fulano";
String senha = "abc123";

Conta conta = banco.acessar(numero, usuario, senha);
// Agora é só manipular o objeto conta

Nesse exemplo estou assumindo que foi criado o seguinte método na classe Banco:

public Conta acessar(String numero, String usuario, String senha)

É que eu tenho um vetor de Contas na classe Conta, e um vetor de Contas em Pessoa, quando eu adiciono uma conta eu dou um setContas na classe pessoa. Ai na classe Banco eu queria acessar a conta digitando o número e senha da conta, e assim eu conseguir fazer algumas ações.

Para acessar a conta, primeiro você terá que fazer a pesquisa dentro de um for da sua array, depois que achou, você passa como parâmetro para sua classe banco que vai acessar a conta, exemplo:

Banco banco = new Banco();
String nome = "teste";
String senha = "1234";
for(Pessoa lista:listaConta){
 if(lista.nome.equals(nome)&&lista.senha.equals(senha){
       banco.setPessoa(lista);
       break;
}
}

public class Banco{
private Pessoa pessoa;

public void setPessoa(Pessoa pessoa){
this.pessoa=pessoa;
}
//outros métodos aqui
}

seria mais ou menos como exemplo acima, você passa a pessoa do acesso para o banco e ele faz a manipulação la, logico que ainda tem muita coisa a implementar, e eu só quis dar um exemplo bem básico de como você faria o acesso na classe Banco.

Eu deixaria esse vetor na classe Banco

Não me faz muito sentido, a meu ver, é a Conta que tem que ter uma Pessoa, o titular.