Treinamentos de Groovy EAD

Boa tarde pessoal
Passei para avisar os interessados em aprender novas linguagens sobre a JVM o lançamento de nossa grade de cursos de Groovy - https://for-j.myedools.com/pacote-desenvolvedor-groovy-m1
Venha descobrir o que é uma linguagem de programação rápida, dinâmica, funcional e muito produtiva!
Temos duas aulas grátis liberadas:

Veja o feedback dos primeiros alunos de groovy:

12/01/17: “A For-J está de parabéns, este curso realmente me surpreendeu! Treinamento com ótima didática, até o momento não tinha conhecimento de linguagem funcional e dinâmica, quando comecei a fazer o curso, fiquei surpreso com a quantidade absurda de Dry (código repetitivos) que escrevemos na linguagem Java. Neste curso foi possível aprender que tudo que fazemos na linguagem Java, em Groovy tem uma forma menos verbosa de escrever o mesmo código, impossível de se fazer em Java, trazendo mais produtividade, um código menor, mais fácil manutenção, não perdendo os conceitos de orientação a objetos. Este curso me proporcionou ter uma maior produtividade em projetos existentes, pois posso implementar novos casos de usos utilizando Groovy, sem quebrar o código Java já existente.” Edson Santos.

17/01/17: "Excelente curso, com uma didática cativante e um grande conhecimento, o professor nos mostra como se beneficiar do groovy para desenvolver soluções de forma dinâmica, eliminando toda a burocracia da linguagem java. Ao decorrer do curso tive a oportunidade de desenvolver aplicações em groovy e o ganho de produtividade realmente é muito bom!!!” Marcos Di Nallo.

Te convido a “sair da caixinha” e conhecer uma nova linguagem JVM…