Três questões

Em primeiro lugar, gostaria de entender a lógica pela qual existe a limitação de 24 respostas para um novato em seu primeiro dia. Que coisa mais sem noção.

Em segundo lugar, porquê vocês estipulam um tempo entre cada resposta? É absurdo isso. No meu caso nem foram duas respostas, foi a publicação deste tópico e a tentativa de responder outro.

Em terceiro lugar, por que vocês bloqueiam usuários que respondem aos tópicos? Não deveriam bloquear os usuários que não se atentam as regras?

Muito provavelmente é para evitar spam.

1 curtida

Cara, separou uma postagem pra fazer esse tipo de pergunta?, seria mais interessante ter feito perguntas em relação a tecnologias? Essas dúvidas são mais referente ao administrador e não para serem postadas em um fórum de tecnologias.

Se eu fosse o administrador eu retirava a postagem e conversava no reservado para responder seus questionamentos, sinceramente!

Nem o titulo da postagem tem uma boa sugestão de postagem.

1 curtida

Se você percebeu, este é o espaço para assuntos gerais.
Eu não entendi por quê das limitações de quantidade de respostas e tempo entre elas. Nenhum moderador veio falar comigo em particular, passando as regras. Por isso, postei aqui.
Também vi um tópico onde um dos caras que respondeu vários outros tópicos diz estar bloqueado. Quero saber por que isso. Ele excedeu o número de respostas?

Claro que nenhum moderador veio fala com você sobre essa postagem porque faz aproximadamente 20 minutos que você posto.

Leia e reflita;

Na minha humilde opinião ficou faltando zelo da sua parte com a comunidade.

Esse tipos de tópicos que para ser falados com o moderado e as regras do GUJ são fáceis de serem encontrados, precisava um pouco de boa vontade.

É uma política para simplesmente evitar spam. É injusta com quem tá querendo ajudar, mas é o preço a se pagar para evitar gente que fica fazendo propaganda, como aconteceu esses dias no GUJ Respostas (http://respostas.guj.com.br/ ainda tá lá, não apagaram). Também senti a mesma coisa no primeiro dia que entrei aqui, tinha um monte de tópicos que eu sabia responder e ainda estavam sem resposta, e eu não podia postar por ter excedido o limite inicial. Logo o limite acaba, é só no primeiro dia :wink:

1 - Para evitar SPAM, e bloqueio de usuários desnecessário. Verificarei a quantidade se pode ou não ser aumentada, mas, já atento que isso é um regra do site, não é “coisa mais sem noção” é um regra e você por incrivel que parece é o primeiro a reclamar mesmo assim vou verificar.

2 - Segue a mesma idéia item 1), e vou verificar

3 - Os usuários são bloqueados por vários motivos, por exemplo SPAM, conduta bruta e desnecessária com outros usuários, etc, isso já acontece.

Volto a esse post quando receber as mensagens do nosso Administrador!

Obrigado.

oi Luis

É isso mesmo. O 1 e 2 é para evitar o spam. Infelizmente isso pode atrapalhar alguns usuários novos, mas é o preço a se pagar em um forum grande e publico

3 deve ser usado raramente, em casos de comportamento inadequado

abracos

1 curtida