Último dia útil do ano

Pessoal,

Hj é o ultimo dia útil do ano…no entanto acho este um dia inutil pois tudo para menos vc que continua trabalhando…foda…

e vcs? muito trabalho ou só esperando dar 18hs?

ate mais…

Muuuito trabalho, especialmente quando se está próximo da entrega do projeto, mas o último dia do ano é fogo… a produtividade vai lah em baixo…

Aqui no trampo, vamo jogar um CS, para comemorar o ultimo dia do ano !!!
HUAHUAHUAHU !!!

aff, aqui to só esperando as 18hrs…ou 17 quem sabe hauhauhua

sem muita coisa pra fazer

[]´s
Rodrigo

Esperando dar 18? ta maluco…esperando dar 15:00 e trampo só em 2007.

Coisa linda… estou esperando só dar meio dia, pois o chefe vai liberar champagne :smiley:
E ele liberou de tarde ainda… agora de mannhã ng trabalha só jogo… :lol:

esperando dar 12h :smiley:

apesar q eu qria mesmo era estar na praia tomando uma cerveja bem gelada

Por algum motivo hoje a minha quantidade de posts no GUJ aumentou! :mrgreen:

Estar no trabalho e estar trabalhando tem uma diferença abismal aqui…hehehe
Mas só esperando dar umas 14:00 pra zarpar mesmo.

[quote=boaglio]
Por algum motivo hoje a minha quantidade de posts no GUJ aumentou! :mrgreen: [/quote]

hauhauha

Esta semana tbm meu numero de post aumentaram um pouco, a semana inteira sem fazer nada.

Praia que é bom nada, de bom mesmo só o expediente reduzido. Mas mesmo assim, que dia longo…

Opa
eu vi uma resposta boa!!
Jogar counter-strike!!! pelegrini, me convida neh!!!
hj saiu as 5!

Tchauzin!

Tenho reunião com meus queridos indianos de estimação até às 20hrs. Vejam só como eu estou feliz :evil:

ahahahahaha

é isso aí Daniel…isso que é gostar de indianos viu…eu estou de “férias” deles…:smiley:

Aviso de ultima hora…liberada a galera as 12hs…com isso vou abandona-los…até 2007!!! :lol: :lol:

Feliz ano novo pra todos! :slight_smile:

ate mais…

 Que chato, meu chefe me disse que não estava mais a fim de ver mais a minha cara ontem, então hoje nem fui trabalhar, acabei de acordar hehehe.

Hoje saindo as 17h. Dia de trabalho normal para mim.
:roll:

Estou vadiando desde o dia 21 … e isso nao sao ferias … apenas gastando umas horinhas que a empresa tava me devendo :twisted:

Eh seguro convidar os cariocas pra tomar uma ? ou ta foda por ai ? ehhehe

Beleza!Se vc quiser vc pode vim aqui para o Rio, jogar no modo “Reality Edition”! :smiley:

Claro!!!Só não esqueça da sua .30! :twisted:
Mas se vc tah no Rio, é só ficar mais pela ZonaSul ou dentro alguma boate que está mais seguro!