Usando CTRL+C CTRL+V

Pessoal,
Alguém sabe como faço para usar o CTRL + C CTRL+V em um campo que possui máscara?

Exemplo: tenho um campo de cnpj com máscara, quando eu uso o CTRL+C CTRL+V não funciona…só preenche os dois primeiros caracteres.

Alguém pode me ajudar?
desde já obrigado!

[quote=malbarbosa]Pessoal,
Alguém sabe como faço para usar o CTRL + C CTRL+V em um campo que possui máscara?

Exemplo: tenho um campo de cnpj com máscara, quando eu uso o CTRL+C CTRL+V não funciona…só preenche os dois primeiros caracteres.

Alguém pode me ajudar?
desde já obrigado![/quote]

isso acontece pq exatamente é uma mascara e ela ja esta setada no campo, entao o q vc pode fazer é criar o campo sem a macara e na hora q der um lostfocus seta-la.
Entenda que o campo ja tem a mascara sendo exibida e na hora de colar ele nao consegue refaze-la, por exemplo para um cpf “111.111.1111-11” a mascara " . . - ", ja esta setada entao ao usar o CTRL+C ela copia todo o texto e na hora de usar o CTRL+V no msm campo ela nao consegue refaze-lo, entende ?
Pra isso, faca como disse, crie seu JFormatted e ao sair(lostFocus) ele setar a mascara.

t+ e boa sorte.

Oi fernandopaiva,
Minha aplicação é web não posso usar o JFormatted.
Mesmo assim, entendi o que você disse, vou testar e depois volto para dar uma resposta.
Obrigado!