Verificar se registro existe com 3 condições

Boa noite programadores!
Eu estou com um problema em meu código, será que alguém por favor poderia me ajudar?
Bom, eu tenho um formulário de alteração de um sistema de reservas de equipamentos para aulas com os campos retroprojetor, data, horário e responsável reserva, o que eu quero é que quando o usuário for alterar a reserva para um retroprojetor, na data tal e no horario tal existentes o sistema retorne uma mensagem dizendo que já existe essa reserva, mas até ai tudo bem, o problema é que quando eu quero alterar só o responsável reserva esse aviso é retornado sendo que o campo responsável reserva não é citado na consulta. Alguém tem um jeito diferente de fazer?

Obrigado desde já!

Código abaixo:

$retroprojetor = $_SESSION[‘select_retroprojetor’];

    $data_res_retro = date('y-m-d', strtotime(str_replace('/', '-', $_SESSION['data_reserva_retroprojetor'])));

    $horario_res_retro = $_SESSION['select_horario_reserva_retroprojetor'];

    $sql_code_exec = "SELECT * FROM retroprojetorreserva WHERE RETROPROJETOR = '".$retroprojetor."' AND DATA_RESERVA_RETRO = '".$data_res_retro."' AND HORARIO_RESERVA_RETRO = '".$horario_res_retro."' ";

    $exec_sql = mysqli_query($server_mysql,$sql_code_exec);

    if (mysqli_fetch_array($exec_sql, MYSQL_ASSOC) > 0) {
       
        echo "<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Essa reserva já existe.');</script>";

    }

Olá, Lucas.

Por favor poderia inserir a query string que está executando no banco de dados, para que eu posa analisar.

Uma recomendação que posso fazer é não misturar PHP + SQL + Javascript, pois a probabilidade de erros aumenta exponencialmente.

Fico no aguardo da query string para poder continuar lhe auxiliando.

Grato pela atenção.