Vestibular FIAP

Bom dia! Eu estou pensando em entrar na FIAP ano que vem, eu li no site que cai uma redação, questões sobre matemática, lógica e interpretação de texto.

Alguém que já fez o vestibular da FIAP poderia me dizer o conteúdo de matemática e se as questões de lógica são fáceis mesmo como algumas pessoas dizem?

Vou dar um UP, pq eu também quero saber.

up

Se vc ta preocupado com o vestibular e quer estudar na fiap, acho que não faz muito sentido.
Se for fácil ? vai fazer la.
Se for difícil ? vai deixar de fazer na fiap, porque as questões do vestibular são difíceis ?

Se alguém me falar o conteúdo e o conteúdo for fácil, eu só precisarei reforçar um pouco os estudos
se o conteúdo for díficil, vou ter que dar uma raladinha nos estudos.
Além do que, vai que eu estude derivadas e me aperfeiçoo nesse assunto, mas aí cai sobre f(x),g(x), eq do 2º grau e por ai vai (coisas mais básicas que derivadas, mas que precisam ser revisadas).

Olá, estou com a mesma dúvida sobre o que estudar. Já fiz testes de lógica, mas matemática ainda não sei ao certo em que focar. Conseguiu entrar pra FIAP?! Lembra o que caiu mais ou menos?

Eu entrei sim, foi de boa.

Caiu equação do primeiro grau, geometrica básica (calcular area, descubrir altura de um poligono, pitagoras), lógica e uma redação (como de costume).

Os exercicios de lógica são bem parecidos com os que tem no google.

Conseguiu acerta quantas man ? tinha muita gente fazendo o vestibular ?

Não mostra o quanto acertou, apenas se passou ou não no vestibular.
Sim, tinha muita gente fazendo, facul lotada

Semana que vem é o vestibular, já estou nervoso kkkkkkk

1 curtida

Haha eu também estava, mas é tranquilo a prova

Está cursando qual curso man ?

@vagner531 estou cursando Sistemas de Informação, é bem maneiro

1 curtida

@TalonNoxus booa man, quero fazer analise e desenvolvimento de sistemas.

Eai passou ?

Passei man, foi de boa a prova rs

1 curtida

Então man, vou prestar em Dezembro para Analise e Desenvolvimento. O que caiu na sua prova?

Então man, caiu duas de logica, uma redação, o resto era matemática equação de primeiro grau… muito facil a prova… acho que caiu uma de interpretação de texto

São questões muito complexas? Ou da pra resolver de boa?

ola, quero presta o vestibular pra redes de computador , alguém pode min ajudar no que estudar ? e pra quem ja fez a prova quantas questões são ?