Visual Basic MDI erro [Resolvido]

Gujianos , bom dia, boa tarde ou boa noite eu estou com o msdos 6.22 estou estudando mais o sistema e origem windows eu descobri que existe visual basic 1.0 para msdos então estou desenvolvendo um projeto é ocorre um erro eu vou parar de enrolar e explicar melhor :

Ola Estou Com Problemas No MDI meu formulario de visual basic não aceita mdi quando eu clico em form type e mudo o valor para MDI ocorre um eroo o seguinte erro :Only menu controls allowed on MDI formsquando clico em OK o valor volta ao normal e o MDI não funciona gpstaria de saber como corigir esse erro ou um outro metodo para fazer a função MDI lembrando que estou usando visual basic 1.0Desde já agradeço.

algumas fotos para vocês terem uma noção melhor:

obrigado pela atenção desde já agradeço.
um grande abraço e fiquem com Deus.

Foi resolvido coloca aqui a solução

Somente controles de menu são permitidos (no formato/formuálio MDI), não aparenta ser um erro difícil de ser resolvido, é só remover o componente que promove o erro e adicionar um compatível.

olá amigo a solução é simples ainda não é oque eu queria mas da para o gasto eu estava tentando ativar o mdi em edição dupla coisa que descobri que não e possível então fiz pelo código chamei o outro formulário com show , mas eu gostaria de usar o mdi já que os outros formulários aparecem dentro , mas mesmo assim viw.

como eu disse : não e oque eu queria , mas por enquanto serve. :slight_smile:

Desde já agradeço

obs: visual basic 1.0 e recomendado que vcs usem unload nome do formulário paterno por questões de memoria Ram.