Windows XP - Inglês para português

Olá pessoal!!

Estou com um Notebook HP que tem o windows XP sp2 original em inglês instalado. Gostaria de saber se alguém sabe se tem como fazer com que a interface do windows fique em português…

Agradeço desde já,
Dina

Eu não conheço nenhum jeito, perguntei pra um cara aqui do trampo e ele disse que da pra baixar um Path de Atualização, mas nem me pergunte como, desculpa mas não conheço

rs… obrigada…

Certo, acho que sei de qual path seu colega aí está falando… acredito que seja o MUI (multilingual user interface) da Microsoft, o problema é que pelo visto, precisa pagar pra ter a licença…

E como já tem o WinXP original, acho que não vale a pena pagar mais alguma coisa…

Alguém sabe se eu instalar o windows xp em port se eu posso usar o mesmo serial que foi usado para o inglês??

Obrigada…!

a) Para você ter o tal “MUI” você precisa ter o Windows XP Professional em inglês (não o Home; alguns notebooks vêm com o Home ou o Starter Edition) e chorar com alguém que receba o pacote “Select” (normalmente só grandes clientes da Microsoft recebem esse pacote) ou que seja “Microsoft Solution Provider” porque esse pacote não tem para vender para usuário final.

http://www.microsoft.com/globaldev/DrIntl/faqs/muifaq.mspx#MUIques2

b) Os números de série são diferentes. Sorry :stuck_out_tongue:

Mto obrigada pelas respostas…

Entrei em contato com a Microsoft, e falaram que qdo o sistema operacional já vem instalado de fábrica, mesmo que vc tenha o cd e tudo não adianta instalar o MUI… e tbm eles não trocam nem nada… enfim… não prestam serviços… algo assim…

Sei lá… né…

Bom, obrigada pela ajuda de vcs!!