[quote=Meitunse]Bom dia Senhores,
Dei uma passada de olhos pelos posts e fiquei extremamente curiosa… Fui chamada para uma entrevista para a Accenture de BH, para um cargo de Gerente. A primeira fase foi um teste ennnooorrme , de inglês… Agora devem chamar para a segunda etapa ( que acredito eu , seja de testes psicológicos e entrevistas)… Mas oq eu queria comentar com o grupo é… por que uma empresa tão MÀ, como tem sido colocada aqui, ficou em 11o no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a revista EXame deste ano?
Seria tudo uma bem bolada estratégia de marketing ???[/quote]
Pra mim isso de melhor lugar para trabalhar é pura propaganda, pelo menos ja trabalhei em uma empresa com todos estes “selinhos” inclusive de melhor lugar para se trabalhar, mas o que ví, passa longe de um dos melhores lugares para se trabalhar. Me parece mais uma forma de pescar “troxas”. Algumas vezes são emrpesas em que 80% é de pessoas juniores e/ou com menos de 2 anos de casa (ou menos).
No dia que achar uma empresa com verdadeiros profissionais com mais de 3, 4, 5 anos de casa e a empresa conseguir um “selo” desses talvez eu acredite, que realmente seja um lugar bom. (Realmente, para quem ta começando em uma dessas “empresas grandes, conhecidas e boas”, e nos primeros meses, td parece maravilha).