Ainda tem falhas neste trecho de código feito em JFRAME, onde eu estou errando?

Amigo, isto é o de menos, tenho que entregar hoje, ainda falta isso aqui: Fechar o programa e Se o usuário preencher todos os campos, o sistema deverá mostrar todos os valores inseridos em uma janela gráfica e posteriormente apagar todas as informações nos componentes.

Olha começando do seu primeiro JradioBox ao último você vai agrupar eles na sua lógica!

if (txtCod.getText().equals("") || txtTitulo.getText().equals("") || txtAutor.getText().equals("")
            || (jComboBox1.getSelectedItem() == null) && jTextArea1.getText().equals("") 
        || (!jRadioButton1.isSelected() && !jRadioButton2.isSelected() && !jRadioButton3.isSelected() && !jRadioButton4.isSelected() && !jRadioButton5.isSelected())) {
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "Por favor, preencha todos os campos");
    } else {
        System.out.println();
    }
1 curtida

E agora como que faz para Fechar o programa e printar esta tela e limpar ?

Fechar o programa basta adicionar um evento no seu botão de sair e chamar: System.exist(0);

Essa parte do problema que eu não estou entendendo!

Sua situação não é muito boa! Você pode tentar conversar com o professor para aumentar o prazo e te explicar melhor! Só ele pode te ajudar agora!

1 curtida