Não vejo problema em ajudar não…
Fica por conta do individuo decidir se vai simplesmente copiar, ou vai tentar entender e fazer o dele…
Afinal, o maior interessado é ele…
Portanto creio que nao devemos ficar discutindo isso…
xD
Não vejo problema em ajudar não…
Fica por conta do individuo decidir se vai simplesmente copiar, ou vai tentar entender e fazer o dele…
Afinal, o maior interessado é ele…
Portanto creio que nao devemos ficar discutindo isso…
xD
Thread.start();
kkkkkkkkkkkk!
Cada um vê de um jeito o mundo, abraço!
[quote=felipebonezi]Thread.start();
kkkkkkkkkkkk!
Cada um vê de um jeito o mundo, abraço![/quote]
Concordo contigo …
Sei que não é legal passar código “pronto” mas depois de tantas respostas acho que ficariamos o dia todo tentando ajudar.
Agora se a pessoa quer realmente aprender, pega o código “pronto” e tenta entender para que serve cada coisa.
Abraço a todos.
Pessoal,
Não quis gerar uma discussão aqui, só precisava de ajuda… e não é ele é ELA… hehheh
Felipe, muito obrigada por me enviar um esboço do código… agora poderei comparar com o que estou fazendo… se quiserem colo aqui, porém deixo claro que meu objetivo não é copiar código… é aprender mesmo, o que minha professora (leitora de power point) não consegue proporcionar em sala de aula.
Entrei neste fórum para solicitar auxílio, trocar idéia…
Aluca não farei o que está pensando, até pq no decorrer do tempo espero estar bem mais avançada e ajudar outras pessoas como eu… que pagam uma faculdade caríssima, se dedicam 80% do tempo para leitores de ppt darem aula. Pense.
Aos demais obrigada pela ajuda até agora e vou continuar postando o que estou fazendo até ficar “redondinho” o código. O único problema é que agora estou no meu trabalho e também não sou tão rápida quanto vocês ainda… hehheheh
Mas vamo que vamo que eu chego lá…
[quote=cristhianetais]Pessoal,
Não quis gerar uma discussão aqui, só precisava de ajuda… e não é ele é ELA… hehheh
Felipe, muito obrigada por me enviar um esboço do código… agora poderei comparar com o que estou fazendo… se quiserem colo aqui, porém deixo claro que meu objetivo não é copiar código… é aprender mesmo, o que minha professora (leitora de power point) não consegue proporcionar em sala de aula.
Entrei neste fórum para solicitar auxílio, trocar idéia…
Aluca não farei o que está pensando, até pq no decorrer do tempo espero estar bem mais avançada e ajudar outras pessoas como eu… que pagam uma faculdade caríssima, se dedicam 80% do tempo para leitores de ppt darem aula. Pense.
Aos demais obrigada pela ajuda até agora e vou continuar postando o que estou fazendo até ficar “redondinho” o código. O único problema é que agora estou no meu trabalho e também não sou tão rápida quanto vocês ainda… hehheheh
Mas vamo que vamo que eu chego lá…[/quote]
está certo,
mas não foi isso que critiquei, concordo que precisamos muitas vezes de algo pronto pra usar como exemplo de aprender…
apenas achei que não devia ter postado o codigo pronto, e deixar vc postar o seu no final, q estaria tudo resolvido…
oq eu desaprovei mesmo foi a frase:
É de profissionais/estudantes assim que eu quero no mercado, assim ganharei deles facilmente…
ridiculo, sem mais ^^
Não existe merecimento em ser bom no meio de pessoas ruins, pobre gafanhoto… :lol:
haeoaheoehoadhoaheohdads, gostei do pobre gafanhoto! ri litros… kkkkkk!
A sintaxe não foi essa, a sintaxe foi que tanto faz pra mim se copia ou nao, se vai entender ou não, porque pra mim não importa… =)
Abraço, espero conseguir ajudar você christiane!
Dúvidas futuras posta ai que a gente ajuda.
Thread.dead();
para contar as moedas podes fazer um contador simples… cada vez que entrar no metodo de depositar moedas, vc faz algo como
contadorMoedas10=contadorMoedas10+1;
e assim para os outros, lembrando de declarar estas variaveis int, no inicio do programa, cm valor zero no inicio.
é simples e eficaz… depois é só imprimir esta variável… valeu…
diga se serve isto.
Enfim…
vc intendeu a idea da sobrecarga de metodos, cristhianetais ??
serviu minha dica[url]?
Oi lucas, entendi sim…
Eu estou terminando agora e vou testar, já posto aqui o que fiz…
Oi Pessoal voltei com uma dúvida… preciso importar a classe Teclado que a professora mesmo forneceu. Depois que fizer isso acho que consigo finalizar meu código.
Como faço pra importar esta classe?
Vou enviar meu código conforme prometido:
[code]
public class Cofrinho {
// atributos
private String dono;
private double moedas10;
private double moedas25;
private double moedas50;
// Constructor
public Cofrinho (String d) {
dono = d;
moedas10 = 0;
moedas25 = 0;
moedas50 = 0;
}
// Métodos
public void setDono (String d){
this.dono = d;
}
public String getDono() {
return this.dono;
}
public void depositaUmaMoeda10(){
this.moedas10 = this.moedas10 + moedas10;
}
public void depositaUmaMoeda25(){
this.moedas25 = this.moedas25 + moedas25;
}
public void depositaUmaMoeda50(){
this.moedas50 = this.moedas50 + moedas50;
}
public double total(){
return ((moedas10 + moedas25 + moedas50) / 100);
}
public double total(double valorDolar){
return (((moedas10 + moedas25 + moedas50) / 100) / valorDolar);
}
}[/code]
Classe Main:
[code]public class TestaCofrinho {
/**
*
@param args
*/
public static void main(String[] args) {
Cofrinho c1 = new Cofrinho ("Carolina Safe Money");
Cofrinho c2 = new Cofrinho ("Rafael Safe Money");
Cofrinho c3 = new Cofrinho ("Cris Safe Money");
c1.depositaUmaMoeda10();
c1.depositaUmaMoeda25();
c1.depositaUmaMoeda50();
c2.depositaUmaMoeda10();
c2.depositaUmaMoeda25();
c2.depositaUmaMoeda50();
c3.depositaUmaMoeda10();
c3.depositaUmaMoeda25();
c3.depositaUmaMoeda50();
System.out.println(c1.getDono());
System.out.println(c1.total() + " centavos");
System.out.println(c1.total(1.62) + " dolares");
System.out.println(c2.getDono());
System.out.println(c2.total() + " centavos");
System.out.println(c2.total(1.62) + " dolares");
System.out.println(c3.getDono());
System.out.println(c3.total() + " centavos");
System.out.println(c3.total(1.62) + " dolares");
System.out.println("Diferença entre os cofrinhos:" + Math.abs(c1.total() - c2.total()));
System.out.println("Soma dos cofrinhos: " + Math.abs(c3.total() + c2.total() + c1.total()));
}
}[/code]