Ajudam me porfavor

Oi pessoal.

estou aqui preso com algumas questões sobre biometria, especificamente impressão digital.

Estou escrevendo biFIR e textFIr no banco de dados, tenho SDK da empresa, como posso fazer para pegar valores armazenados no banco de dados e fazer o verifyMatch de uma função .capture, (processo de verificação de impressão digital).

(Hamster Dx Nitgen)

O SDK não veio com exemplos de como fazer a comparação? Faz tempo que trabalhei com isso, mas na ocasião o processo era mais ou menos assim:

• ler a digital da pessoa;
  • verificar a qualidade da leitura (a sensibilidade é ajustável);
  • se a qualidade é boa, fazer um loop comparando com cada entrada no banco de dados;
  • se dá match com um usuário do BD, retorna sucesso (ou os dados do usuário);
  • se não dá, avisa o usuário e repete tudo (ou cancela);

Para a função de comparação, tinha de um lado um monte de bytes do campo blob do banco, e do outro os bytes da leitura recém feita.

Abraço.

Estou usando o do while so está a trazer 1 registo o resto está falhando,
con.executequery(“select * from tbBiometria”)
Con.rs.next();
Do{
String biome = Con.rs.getStringC"boniometria");
}while(con.rs.next);

Gostaria de ter o seu whatsapp para mandar tudp pra vc amigo

Então resolva esse loop antes de se preocupar com fazer a comparação com as digitais. Estou bem enferrujado em java+db, mas imagino que seria algo assim:

Statement stmt = con.createStatement();
ResultSet rs = stmt.executeQuery("select * from tbBiometria");
while (rs.next()){
  byte[] digitalNoBanco = rs.getBytes("digital"); // aqui é o campo do banco que armazena a digital

// aqui você faz a comparação de digitalNoBanco com o lido pelo leitor, usando o SDK
}

Não.

Se quer terceirizar o trabalho, procure no workana ou 99freelas.

Abraço.