Alguém aqui usa Lazarus?

chamei de SO usufluindo da licênça poética pra facilitar a analogia;

credo lazarus, isso ainda existe?? Lamentavel.

tabem acho lamentável!

mas e vc, prefere o q e substituição a ele? Creio q não seja c, c++, delphi ou coisa do tipo

[quote=GilsonNunes]o compilador da microship compila pascal?

[/quote]

Existe o PMP, mas nunca usei.

http://www.pmpcomp.fr/

tabem acho lamentável!

mas e vc, prefere o q e substituição a ele? Creio q não seja c, c++, delphi ou coisa do tipo [/quote]

não alimente trolls. Com aquele avatar é inegável que seja um.

tabem acho lamentável!

mas e vc, prefere o q e substituição a ele? Creio q não seja c, c++, delphi ou coisa do tipo [/quote]

não alimente trolls. Com aquele avatar é inegável que seja um.[/quote]

troll e sua M@# seu boboca, vc deve ser um profissional frustrado e mediocre, por isso fica chamando os outros de trolls, qual o problema de eu achar o lazarus lamentave? è so a minha opiniao, vc tem a sua e eu a minha, e com certeza prefiro delphi a lazarus.

Bom, acredito que a evolução do FreePascal/Lazarus e Delphi é grande, o que esta faltando e aqui neste forum é falta de conhecimento das plataforma de desenvolvimento. Estão dizendo sobre componentes que falta, faça pesquisa na internet, busque informações.
Pois se até a Própria Embarcadeiro está usando o FreePascal para compilar seus aplicativos no Mac. O que parece é que estão esperando o prato feito, pronto na mesa.

Bom, acredito que a evolução do FreePascal/Lazarus e Delphi é grande, o que esta faltando e aqui neste forum é falta de conhecimento das plataforma de desenvolvimento. Estão dizendo sobre componentes que falta, faça pesquisa na internet, busque informações.
Pois se até a Própria Embarcadeiro está usando o FreePascal para compilar seus aplicativos no Mac. O que parece é que estão esperando o prato feito, pronto na mesa.

essa parada ainda nao morreu?