Meu amigo secreto é o Rodrigo Rocha Silva, feliz natal pra ti e seu DVD está a caminho :lol:
Obs: recebi o email agora cedo falando que o produto chegou em estoque lá, pois até sexta feira estava indisponível no estoque, então acredito que em 3 dias está na sua casa.
Adorei o U2. É bom demais e gostei MUITO do cartão do Phillip.
Mas é pena que meu amigo secreto ainda vai ficar sem presente mais uns dias pela sacanagem das Americanas que suspendeu o pedido exigindo que eu enviasse cópia do RG, cópia do CPF e cópia da fatura do cartão de crédito. Acho que eles querem saber quais restaurantes freqüento, em que farmácias compro, meu supermercado, motel favorito, etc. Grandes FDPs.
Olá galera… Bom fico feliz pelo manchester ter me tirado… o meu amigo secreto foi o xará Rodrigo Klein… o cara mora longe hein… mas o pessoal do submarino deu prazo até hoje para a entrega
Olá galera… Bom fico feliz pelo manchester ter me tirado… o meu amigo secreto foi o xará Rodrigo Klein… o cara mora longe hein… mas o pessoal do submarino deu prazo até hoje para a entrega.
Feliz Natal e um feliz ano novo para todo mundo!!!
Eu tirei o Diego Pires Plentz (diego_sl). Tá tudo arrumado, já paguei o boleto da assinatura da Mundo Java, avisa aí quando chegar o e-mail confirmando, ok?
Eu tirei o Caio Filipini… o presente não chegou ainda pq ele tentou despistar passando CEP errado, tava com medo de receber o presente prometido… Fique tranquilo Caio, não mandei aquele que prometi não…