dentro do eclipse mesmo… rsrs
Pai do céu!!! O que você tem contra mim? kkkkk essa merda só não funciona aqui!!! Estou tentando descobrir o porque está dando esse erro mas não ta fácil não! Não achei que iria ser tão difícil fazer isso.
Se você acessa a Internet no browser através de um proxy, tem que configurar isto no seu código, ou pedir para habilitar a porta no firewall da sua empresa…
boa oyama…
é isso mesmo… todos os detalhes que tiver para acessar a web no browser vc terá que configurar no seu codigo, porque ele está
acessando a web também…
Fiz de uma outra forma e deu certo, muito obrigado pela atenção.
a título de curiosidade, qual foi sua solução?
Utilizei um esquema que tinha feito a um tempo atrás na empresa de consultar conexão com base de email, mas o que tava faltando era fazer a segurança de dados, fiz um esquemas de ssl que grava em um arquivo .jks na minha maquina. Então ele conseguiu fazer a conexão certinha, e outra… consegui conectar no webmail da minha empresa, então matei 2 coelhos com 1 paulada só kkk muito obrigado!!
Obs: não posto o código por ser exclusivo da empresa.
digo o mesmo aganhara…rsrsrs
qual foi sua solução!
Tino_ fico muito feliz de me tornar um JavaBaby trocando idéias contigo kkkkkkkkkkkkk
hahahahaa, digo o mesmo amigo…
Tentei verificar se a mensagem possui anexo da forma dita:
if (contentType.startsWith("text/plain") || contentType.startsWith("text/html")) ...
Entretanto o contentType vem “multipart/mixed; boundary=”–=_NextPart_81e443b589cf731b6b3cfc6a1191d4f5"". Essa mensagem não possui anexo!
Primeiramente ótimo tópico.
Assim será que tem alguma forma de ler apenas os e-mails que ainda não foram lidos ? se tiver como ?
Obrigado.