Botão atualizar

https://drive.google.com/drive/folders/1Bca98u1G9LP4a5qQN71ZbxufgChNPHME?usp=sharing

Me ajudem não estou conseguindo colocar o botão atualizar.
se puderem me ajudar

Sua pergunta está muito vaga, imagine você chegando pra o seu professor, mandando um link e falando pra ele isso.

Você precisa nos dizer onde está com problema, o porquê de não estar conseguindo, reformule a pergunta e mande algo mais explicado.

(Se puder evitar links aqui é melhor.)

  • Porque não consegue;
  • Onde não consegue;
  • Apresenta algum erro? Não apresenta?

Geralmente não temos um botão pra atualizar, é sempre um botão. Nós que atribuímos um código pra o mesmo, e se for possível, manda o trecho do código que está apresentando erro.

Obrigado e seja bem vindo ao forum!

1 curtida

Aproveitando a deixa do @rodriguesabner, recomendamos que você dê uma olhada nesse tópico, onde ajuda os novos usuários a escrever aqui no GUJ. Me ajudou no início e creio que será de ajuda pra vc tbm. Não esqueça de espalhar essa ideia quando vc tambem ver algum novato também hein? Somos todos coleguinhas um do outro aqui :heart:
Segue o link e dê uma lida:

Baixei a sua aplicação e analisei algumas coisas. Percebi que o seu botão ATUALIZAR servirá simplesmente para fazer um novo SELECT no banco de dados e reexibir os jogadores e seus respectivos tempos.

Minha opinião:

  1. CASO SEJA UMA TAREFA DE CURSO, de fato, você vai precisar fazer uma nova requisição no banco de dados e popular novamente essa tabela. Agora, CASO NÃO SEJA UMA TAREFA DE CURSO, não perca tempo com isso… Faça um output para um arquivo.txt onde lá é armazenado todos os jogadores e seus respectivos tempos. Assim, toda vez que a aplicação se iniciar, basta a tela PLACAR acessar este arquivo.txt e colher todos os dados que lá foram inseridos para depois fazer a população da tabela de placares.

  2. Não sei como está o andamento do projeto de vocês, tendo em vista a data da publicação da tua dúvida e a data que eu analisei, mas percebi que ao terminar de encontrar todos os pares, o contador permaneceu ativo. Que sacanagem (rs)! Precisa corrigir isto também…

Dá uma olhadinha no link de “Boas Perguntas”. Sei que foi a sua primeira postagem aqui mas, é bom já ir se acostumando no certo a ter que corrigir um erro imenso depois, hehehe!

Dá um retorno pra gente aqui… Boa sorte!
(alguém tem alguma outra coisa a dizer ou a me corrigir?)

1 curtida