Olá a todos, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar uma maneira de ao clicar no Botão “Próxima Foto” ou “Foto Anterior” ele vá percorrendo as as imagens que estão dentro da DIV…A Estrutura HTML que eu tenho é assim
Para fazer os botões, eu preciso de uma Função que saiba qual imagem etá sendo exibida, ai usando clicar em Próxima, ele vá para a da frente, se eu clicar Anterior, ele volte uma…
Caso eu esteja na ultima imagem e apertar Próxima novamente, ele vá até a primeira…
Eu não como fazer isso nem qual funções jQuery utilizar, alguém pode me ajudar com um exemplo? Eu fico muito grato…
Na verdade, eu não sou muito bom programando em JQuery, quando se fala de Plugin, eu já fico perdido porque não sei adapta-lo a minhas funções que já estão prontas, mas valeu a ajuda!!
Eu gostei muito do seu exemplo, bem, simples e preciso, eu vou estudar ele para tentar adaptar a minha função que já está pronta…Valeu mesmo, qualquer coisa eu volto aqui para falar se deu certo e Marcado como resposta que resolveu o meu problema!
Consegui fazer Francisco_Chaves elvex, muito simples, eu fiz o uso donext() e prev() do jQuery e usei…ficou muito mais simples porque eu ja tinha função de selecionar imagem feita…