Se eu fizer só o curso da caelum, mas não estiver fazendo faculdade eu não posso estagiar??
Como é que se consegue vaga pra trabalhar com java com 18 anos e terminando o medio esse ano ainda?
Impossivel??
Se eu fizer só o curso da caelum, mas não estiver fazendo faculdade eu não posso estagiar??
Como é que se consegue vaga pra trabalhar com java com 18 anos e terminando o medio esse ano ainda?
Impossivel??
[quote=Thiago.Oliver]Se eu fizer só o curso da caelum, mas não estiver fazendo faculdade eu não posso estagiar??
Impossivel??[/quote]
Eu acho que voce pode sim estagiar mesmo sem estar cursando um ensino superior, é só voce entrar em um acordo na empresa que voce quer trabalhar. Acho que da para estagiar sim, é mais facil se voce tiver feito o colegio tecnico em informatica neh…
Cara, a Catho acho que só permite você utilizar o site por 7 dias grátis, mas seu cv fica lá.
Falo isso pq depois de milênios que cadastrei o cv lá, o pessoal da própria Catho entrou em contato comigo com o meu cv na mão.
[]´s
Estágio só vale enquanto você estiver vinculado a uma instituição de ensino. Fora disso, só as clássicas CLT, PJ, cooperativa e a novíssima CLT Flex.
Para estágio a Catho tbm tem vagas… www.catho.com.br
O ruim é que tem q pagar… mas tem 7 dias grátis!!! heheh
Pesquise pelas consultorias e mande seu currículo, mesmo sem elas divulgarem vagas, assim já terão seu currículo no banco deles.
Já que está fazendo todo esse treinamento na Caelum, qdo acabar o curso p/ certificação, tire a sua… ajuda no marketing pessoal!
flw! boa sorte!
Cara tem no brasil inteiro, tem tanta demanda, que vc pode falar que sabe Javascript, que te contratam como programador JAVA;
Qq quinhento real ta susse!!!