Cache Hibernate

troque o dialect para:

org.hibernate.dialect.MySQL5InnoDBDialect

Pronto… feito, novamente…
Iniciei o server local, depois o server remoto.
No server remoto adicionei um registro no banco, OK, perfeito.
Então fui na minha página de listar local, nada do registro, fui em adicionar um novo registro (local), adicionei, e apareceu no listar os 2 registros perfeitamente.

se você tiver liberdade pra isso, apague a database do projeto, e deixe o hibernate criar de novo.

para isso, coloque a propriedade:

<property name="hibernate.hbm2ddl.auto" value="update" />

se não tiver liberdade, teste com uma outra database e veja se funciona

Portanto está fazendo uma select somente depois de um comit, correto?

não sei, aparece o select depois do insert no log? ou aparece toda vez que você executa a lista?

Bom, quando executa a lista (chamando a página de listar)

Mas novamente, fui direto no banco e adicionei um dado, fiz comit no banco e nada, continua fazendo select e não lendo os dados… Dropei todas as tabelas, e coloquei no hibernate.cfg.xml:

[code]<property name=“hibernate.dialect”>org.hibernate.dialect.MySQL5InnoDBDialect</property>
<property name=“show_sql”>true</property>
<property name=“hibernate.format_sql”>true</property>

&lt;property name="hibernate.hbm2ddl.auto"&gt;update&lt;/property&gt;[/code]

Mas do mesmo jeito não resolveu.

cara, não sei o que pode ser… se ele imprime o select no console, quer dizer que ele foi no banco… só se o banco está respondendo o select antigo por algum motivo…

se você rodar um MySQL local será que dá a mesma coisa?

Vou tentar isso hoje, mas primeiro vou instalar um server linux pra montar meu banco.

Bom, tudo foi resolvido integrando com o c3p0.
Adicionando a biblioteca e configurando no hibernate, deu tudo certo, agora posso alterar diretamente no banco que não há problemas com cache.