Só que eu nao posso utilizar o metodo pow, você utilizou se nao me engano!!!
Mais valeu!![/b][/quote]
Leonardo,
Eu imaginava que você diria isso. Você deveria olhar o código todo. Eu não usei o Math.pow(). O que eu fiz foi criar um método com o nome pow, o nome pode ser qualquer um (pot, potencia, power, numeroElevadoAOutro).
Preste atenção no código (entenda-o), não só no meu, assim você vai aprender bastante. Você vai ver que existem várias maneiras de fazer o que você quer.
Mais valeu!![/b][/quote]
Leonardo,
Eu imaginava que você diria isso. Você deveria olhar o código todo. Eu não usei o Math.pow(). O que eu fiz foi criar um método com o nome pow, o nome pode ser qualquer um (pot, potencia, power, numeroElevadoAOutro).
Preste atenção no código (entenda-o), não só no meu, assim você vai aprender bastante. Você vai ver que existem várias maneiras de fazer o que você quer.
Abraço![/quote]
Grande Vingdel ,
Me perdoe pela vergonha passada, depois que pus a cabeça no travesseiro é q fiquei pensando na burrada…
Pensei e peço mil desculpas novamente pela vergonha…
Irei prestar mais atenção ao codigo e valeu pelas dicas!!!
Mais valeu!![/b][/quote]
Leonardo,
Abraço![/quote]
Grande Vingdel ,
Me perdoe pela vergonha passada, depois que pus a cabeça no travesseiro é q fiquei pensando na burrada…
Pensei e peço mil desculpas novamente pela vergonha…
Irei prestar mais atenção ao codigo e valeu pelas dicas!!!
[/quote]
Que isso, Leonardo!
O importante é que no final o assunto fique entendido, se foi de imadiato ou se foi com alguns empurrões são apenas detalhes.
Fique a vontade para argumentar pois isso enriquece o tema.