[quote=hashcode]Dei uma olhada no seu arquivo e vi que ele está correto.
Acho que temos aí um problema do analizador lexíco.
Tente quebra uma linha depois da { e antes … o que eu quero dizer é isso
Estou usando este programa. Mas quando eu clico só aparece o desenho direto, não aparece o fonte. Alias, nao sei como fazer para aparecer o fonte da imagem.
Mas eu estava me referindo ao programa java que le o .ps. Vc havia comentado que ja fez algo deste tipo.
Agora não faco nem ideia de como consertar isso.
Valeu!
Eu só programo mono plataforma(Unix), onde sempre que preciso de algo mais bizarro utilizo ferramentas prontas. Exemplo para esse projeto que envolvia conversão de ps para tiff e jpg fiz o seguinte:
e pego a saída do o teste,jpg.
Com o ghostscript vc pode criar pdf, concatenar imagens, etc. Ele fica como filtro de documentos tanto para impressão na tela ou impressão física em papel.
Não sei se é o seu caso mas é muito bom mesmo.
[quote=hashcode]Eu só programo mono plataforma(Unix), onde sempre que preciso de algo mais bizarro utilizo ferramentas prontas. Exemplo para esse projeto que envolvia conversão de ps para tiff e jpg fiz o seguinte:
e pego a saída do o teste,jpg.
Com o ghostscript vc pode criar pdf, concatenar imagens, etc. Ele fica como filtro de documentos tanto para impressão na tela ou impressão física em papel.
Não sei se é o seu caso mas é muito bom mesmo.
[/quote]
Entendi…
é, mas o meu problema aqui é que aquela classe que vc sugeriu (a pdf417lib) gera este codigo (no formato .ps), mas a outra aplicacao java que le este ps não esta conseguindo ler.
Olha so, eu coloquei o resultado no ultraedit e olha como saiu:
stroke
100 100 translate
43.0 18.0 scale
86 12 1 [86 0 0 -12 0 12]{<
00AB8AC7C2B0E2A3F0175B
00AB857BC3BBA0ACF0175B
00AB9507C869EAF0F0175B
00ABA820CD73E50830175B
00AB947DCEC6E51DF0175B
00AB828F49D0E14130175B
00ABAC63DE8C6B11F0175B
00AB8168D983650210175B
00ABAC83C81960B170175B
00ABAE7CCF5F2B9CF0175B
00AB963DC159E58DF0175B
00AB9760DB20E05CD0175B>}imauge
showpage
Viu como pulou algumas linhas. Sera que pode ser isso? No ultraedit mostra um “quadrado” no fim de cada linha.
Ah, eu voltei ao normal, ja que aquela sugestao sua não funcionou.
Se eu deixar assim:
/tamanho 16 string def
Aparece este erro:
java.lang.IllegalStateException: Null token encountered; last unknown identifier was string
Caso eu altere para isso:
//tamanho 16 string def
o erro e este:
java.lang.IllegalStateException: Null token encountered; last unknown identifier was tamanho
Por acaso este campo é so copiar mesmo, ou o “tamanho” e alguma coisa que eu tenho que mudar?
{currentfile tamanho readhexstring pop} image
Caro hascode,
Seu esforço par me ajudar chega a ser heróico!
Mas não funcionou…
Estou com duvida no analisador. Este eu peguei do site da sun.
Como todos os codigos que vc passou criaram um arquivo com a imagem, so me resta suspeitar dele.
Caro Babol,
Estou sem tempo para dar uma olhada nesse analizador. Se o código fonte for opensource , procure no analizador lexíco parser para a expressão “readhexstring” pois acho que é esse o problema. Os programas em postscript deste tópico estavam totalmente “validável”, mas na API que vc está usando não renderiza nada. Recomendo a vc duas coias.
1ª Tenta converter os dados hexa para um formato tipo tiff, jpg, png etc.
ou
2ª Fazer uma tabela de equivalência entre o hexa e o resultado em pixels