[RESOLVIDO] Colocar números em ordem crescente. Como que eu faço?

Bom dia, vi que você é novo no fórum, seja bem vindo. E por ser novo, creio que viu esse post aqui:

Se não viu, veja ele e por gentileza, faça as correções.

Evite usar imagens no post, seja mais claro, quando vc for postar, pense:

COMO SERIA SE ALGUÉM ME PERGUNTASSE ISSO? EU ENTENDERIA??

2 curtidas

Concordo com você.
Mas as vezes quando está começando não sabe mesmo pergunta, porque não está entendendo direito as coisas a nível de programação.

1 curtida

Para quem já fez estrutura de dados 1 e 2 em uma Federal ?detalhe eu faltei de aulas por motivos pessoais.

Se você sabe programa, então por gentileza deixa a questão mais clara para quem sabe alguem aqui no forum ajudar. Não leva como ofensa, imaginei ser alguem que estivesse entrando agora no meio.

Me desculpe ai , faltei de aulas por motivos pessoais, eu nunca tinha visto Java antes.

Se você já tem o algoritimo então fica fácil fazer portar para o java. Linguagem significa sintaxes e recursos para no fim transformar tudo em 0 e 1.

1 curtida

Eu tinha visto umas aulas do Guanabara, minha cabeça tá quente.

Isso que voce quer saber é para aula da escola ou para um projeto pessoal, ou tô querendo sabe d+ ?

Uma coisa é você ter que fazer uma implementação na unha de um ordenador outra é usar ótimas soluções prontas em java.

1 curtida

calma amigo, eu consegui resolver, meu exercício tava certo aqui, só falta imprimir o maior valor.

Bom dia, te aconselho à não falar tanto sobre sua vida pessoal em uma página pública, alguém pode usar de má fé.

Você pode usar Vetor, ArrayList…

Exemplo:

2 curtidas

obrigado amigo

1 curtida

A forma mais simples:

  1. Coloque seus números em um vetor.
  2. Pegue o primeiro elemento do vetor.
  3. Compare o elemento com o próximo.
  4. Se o próximo elemento for menor que o atual, troca ele de posição com o elemento atual, pega o próximo elemento e retorna ao passo 2.
  5. Imprima o vetor.
1 curtida

obrigado ai , eu consegui fazer.