Como enviar e-mail no Java

Eu estava usando a GmailApi ,porém estava dando erro de escopo para enviar um e-mail a outra conta se e-mail senão a que eu coloquei.Porém eu estou utilizando o Escopo de Maior Permissão pode usar tudo do Gmail e mesmo assim está dando erro de permissão.Alguém sabe alguma outra biblioteca que faz o envio de e-mail no Java.
Obs: Já usei a biblioteca JavaMail e também não deu certo

Eu uso o JavaMail e nunca tive problemas. O que aconteceu?

Já ativou isso?
https://myaccount.google.com/lesssecureapps

Ok, vou dar uma olhada

Bom dei uma olhada e não é isso.Olha o erro que está dando:

com.google.api.client.googleapis.json.GoogleJsonResponseException: 403 Forbidden

{
“code” : 403,
“errors” : [ {
“domain” : “global”,
“message” : “Delegation denied for emailteste@gmail.com”,
“reason” : “forbidden”
} ],
“message” : “Delegation denied for emailteste1@gmail.com
}

at com.google.api.client.googleapis.json.GoogleJsonResponseException.from(GoogleJsonResponseException.java:150)
at com.google.api.client.googleapis.services.json.AbstractGoogleJsonClientRequest.newExceptionOnError(AbstractGoogleJsonClientRequest.java:113)
at com.google.api.client.googleapis.services.json.AbstractGoogleJsonClientRequest.newExceptionOnError(AbstractGoogleJsonClientRequest.java:40)
at com.google.api.client.googleapis.services.AbstractGoogleClientRequest$1.interceptResponse(AbstractGoogleClientRequest.java:451)
at com.google.api.client.http.HttpRequest.execute(HttpRequest.java:1089)
at com.google.api.client.googleapis.services.AbstractGoogleClientRequest.executeUnparsed(AbstractGoogleClientRequest.java:549)
at com.google.api.client.googleapis.services.AbstractGoogleClientRequest.executeUnparsed(AbstractGoogleClientRequest.java:482)
at com.google.api.client.googleapis.services.AbstractGoogleClientRequest.execute(AbstractGoogleClientRequest.java:599)
at gmail.GmailServiceImpl.sendMessage(GmailServiceImpl.java:69)
at gmail.GmailTool.sendHtml(GmailTool.java:42)
at gmail.Test.main(Test.java:28)

E estava havendo uma rejeição no envio pela Google voce sabe me informar o que é? @rodriguesabner

Tópico duplicado Envio de email no Java.
Poste o código para que possamos reproduzir o erro e auxiliá-lo.

este Tópico não é duplicado não vou postar o meu códio pra voce vez que não tem nada ver um com outro

Compreendido. Não tenho como reproduzir o erro.
Seja feliz!.

Você tem alguma ideia de como me ajudar com a GmailApi, que está dando este erro,voce sabe o que pode ser?

Pois o escopo está com o maior que tem que é o mail.google.com