mlopes, dentro do escopo q vc me mandou o esquema de CheckBox
dentro da Jtable, não esta dando certo Checar os de CheckBoxs, a na linha determinada aparece o ckeck, porem não é possivel checa-lo,
vc poderia me ajuda mais uma vez ?
[]´s
mlopes, dentro do escopo q vc me mandou o esquema de CheckBox
dentro da Jtable, não esta dando certo Checar os de CheckBoxs, a na linha determinada aparece o ckeck, porem não é possivel checa-lo,
vc poderia me ajuda mais uma vez ?
[]´s
Tenta:
JTable myTable = new JTable() {
public TableCellRenderer getCellRenderer(int row, int column)
{
if (row == 0) {
return getDefaultRenderer(Boolean.class);
} else {
return super.getCellRenderer(row, column);
}
}
public TableCellEditor getCellEditor(int row, int column)
{
if (row == 0) {
return getDefaultEditor(Boolean.class);
} else {
return super.getCellEditor(row, column);
}
}
};
[]'s
beleza, obrigado,deu certo !!
VALEU !!!
[]´s
Grande, Marco, mas que aula, hein??
[]s!!
Opa cara blz eheheheheheheh iiiiiiiiiiiiiiii. Olha so vou tentar ajudar se não der dae vou viajar amanha mas acho que vai virar blz então vamos lá.
A class JTable mostra, por padrão, o conteúdo das células como texto simples, invocando o método toString da classe Object. Você pode mudar a apracencia dela saca com o metodo getColumnClass saca ??? Pode colocar imagem, caixa de texto os checkBox etc.
Uma sugestão do se estiver usando netBeans então inclua a redefinição e atribuição do modelo (setModel) após a execução do método initComponents dentro do contrutor.
Dae que tu faz é simples delcara o vetor de objeto normal
TableModel modeloTabela = new AbstractTableModel() {
final String coluna = “Dae safado”;
final Object[][] celulas = { new Boolean(true)} ;
/dae tu faz a sobreposição de metodos
normais e tals não vou colocar aqui acho que deve saber estes metodos estou com preguissa de digitar/
///metodo mais importante ,
public Class getColumnClass(int c )
{
return getValueAt(0,c).getClass;
}
/* blz depois se instancia a parada ehehhehehehehehehe
o que acontece é que este metodo pega a classe da parada para colocar na tabela entendeu??? */
Dae acho que funfa se a parada for icone o trem vai exibir icone se for outra coisa e assim por diante blz então um abraço continue assim ok
Se der erro o codigo é por que eu não testei hehehehehehehehe mas funfou comigo quando eu precisei então acho que vai ficar blz. Um abraço fi .
}