Como mostrar as imagens dos ícones na Action Bar Android?

Eu criei uma simples aplicação, é algo muito trivial mesmo. O que está acontecendo é que estou tentando criar um menu com ícones na Action Bar , mas o que de fato acontecendo é que a minha aplicação mostra somente um simples menu sem mostrar os ícones. Eu já pesquisei em vários lugares, tentei acompanhar vários vídeos no YOUTUBE. Quando percebi que a mesma maneira que estava sendo ensinado na internet e na documentação oficial do Android era a mesma forma que estou fazendo no meu projeto imaginei que fosse problema de bug do meu dispositivo virtual, ou seja, achei que o problema era na meu emulador de Android do meu computador local, então resolvi habilitar o modo desenvolvedor do meu smartphones, e ao executar gerou o mesmo problema. Então eu concluir que o problema era código mesmo, o problema está no meu projeto, agora somente basta eu tentar identificar onde está o problema e corrigir.

Essa imagem abaixo é o Preview da minha IDE de desenvolvimento, era dessa forma que eu esperava que minha aplicação se comportasse.

Quando vou executar a minha aplicação ela se comporta da forma totalmente diferente. Veja e acompanhe na imagem abaixo.

Preciso muito de ajuda, aceito qualquer sugestão

Boa tarde,

Já verificou esse tópico aqui?

1 curtida

Nossa cara muito obrigado, ajudou muito mesmo :+1: :slightly_smiling_face:

1 curtida

Que legal! Marque a resposta como solução, talvez possa ajudar outras pessoas. :wink:

Abraço