Configurar Conexão Com Banco no Projeto EJB

[quote=Deverling]Está na pasta onde desconpactei o Jboss 7.0.2
em \Jboss\standalone\configuration\standalone.xml
neste arquivo xml coloquei a configuração do datasouce.
como dizia seu exemplo na pagina 5 ou 6.
Att[/quote]E o que seria diferente isso do ambiente de produção? Você vai ter que fazer o mesmo processo. [=

Uhm.
Acho que eu não soube me expressar anteriormente.

Por exemplo, trabalhei mto tempo com desenvolvimento de sites em PHP.
e em alguns servidores eu não podia alterar nada do arquivo de configuração do PHP, o php.ini,
Pois existiam aplicações de diferentes empresas no mesmo servidor, logo as configurações do PHP era algo padrão pra todas aplicações hospedadas nele.

Quando quiz dizer que as configurações do xml estariam sendo vistas por outras pessoas, me referia a outras empresas, não ao
pessoal da hospedagem, pois se a empresa A, configurar o datasource no XML e a empresa B tiver acesso ao mesmo datasouce para configurar os seus datasources tanto empresa A e B que seriam concorrentes poderiam ver os dados umas das outras e isso é inseguro.

Por isso te perguntei se eu contratar um plano da Integrator por exemplo, eu teria acesso a uma VM.
Pois ai sim as configurações estariam seguras, pois somente eu teria acesso as elas.
É desta maneira que voce trabalha ?

Não sei se consegui me fazer entender…

Entendi. Eu não vejo máquina de ninguém não. Eu não sei se isso varia de acordo com o plano escolhido.

Entra em contato com eles. [=

Hebert Coelho
Muito Obrigado pela ajuda.

Abs