Conversao Data Long Int

Olha, converti a data DIA/MES/ANO HORA:MINUTO para DIA/MES/ANO masss ela esta aparecendo assim:

25/11/0009… ao inves de ser 25/11/2009

Ellen, é impossível que não funcione ai desta forma:

String source = "15/11/2009"; Date data = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").parse(source); Calendar c = Calendar.getInstance(); c.setTime(data); c.add(c.DAY_OF_MONTH, 10); data = c.getTime(); System.out.println(new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").format(data));

Lembrando que você não deve usar aspas duplas no System.out.println() e sim colocar direto, apenas copie e cole o código acima. Testei aqui e funcionou perfeitamente.

Outro detalhe, você deu DAY_OF_MONTH mas esqueceu do ‘c’ ou foi apenas erro de digitação?
Abraço.

[quote=nel]Ellen, é impossível que não funcione ai desta forma:

String source = "15/11/2009"; Date data = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").parse(source); Calendar c = Calendar.getInstance(); c.setTime(data); c.add(c.DAY_OF_MONTH, 10); data = c.getTime(); System.out.println(new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").format(data));

Lembrando que você não deve usar aspas duplas no System.out.println() e sim colocar direto, apenas copie e cole o código acima. Testei aqui e funcionou perfeitamente.

Outro detalhe, você deu DAY_OF_MONTH mas esqueceu do ‘c’ ou foi apenas erro de digitação?
Abraço.
[/quote]

Sim… masssss olha só… pq entao ta diferente???
Esta identico ao seu!!!

[quote=Ellensmp][quote=nel]Ellen, é impossível que não funcione ai desta forma:

Abraço.
[/quote]

Vc notou que esta saindo 09 ao inves de 2009 e qndo eu coloco pra sair o formato que eu quero ele sai 0009 ao inves de 2009?

Sim… masssss olha só… pq entao ta diferente???
Esta identico ao seu!!![/quote]

Ellen, estou postando novamente o código.

Este é exatamente o código que eu tenho aqui, e eis a saída: 25/11/2009

Sinceramente, senão está neste formato a sua saída sinceramente não sei o que pode ser, cria uma classe apenas com um método main apenas para testar esta rotina, assim como eu fiz aqui, apenas uma classe que possui um main e o código acima para testar e responder á você, foi o que eu fiz.

É isso.

Abraços.

[quote=nel]Ellen, estou postando novamente o código.

Este é exatamente o código que eu tenho aqui, e eis a saída: 25/11/2009

Sinceramente, senão está neste formato a sua saída sinceramente não sei o que pode ser, cria uma classe apenas com um método main apenas para testar esta rotina, assim como eu fiz aqui, apenas uma classe que possui um main e o código acima para testar e responder á você, foi o que eu fiz.

É isso.

Abraços.

[/quote]

Vlw… muito obrigada… era isso mesmo…

Eu é que digitei uma coisinha errada aqui… desculpas,

TKS