Não mudou nada, continua só Android Dependencies
Cara, tenta fazer o seguinte, copie todas suas libs e seus códigos e packages e crie uma nova app na versão que você deseja. Então, se der erro novamente de duplicidade do android-support-v4.jar, faça o que eu te recomendei, exclua ele do seu projeto novo. E verifique se isso ajuda. É um tanto chato fazer isto, mas vejo que é necessário.
Ah! E NÃO EXCLUA O PROJETO ANTIGO! Caso não dê certo, pelo menos não perdeu seu projeto :]
Não brinca comigo, vou procurar outra solução, o aplicativo estava funcionando, só incluí a ActionBarSherlock, faltava só gerar o APK e publicar uma nova versão, não [e possível ter que refazer tudo.
Tem que existir algo mais prático dom que isto.
Estou espantado com a programação Android, é braçal demais.
Além disto, uma hora eu saio do Eclipse com o sistema funcionando, ao entrar de novo já tem erro de compilação, uma coisa louca.
Depois de 35 anos de desenvolvimento de sistemas, pensei que existisse algo menos braçal no século XXI.
Confesso que o Eclipse tem algumas “frescuras” atípicas, e isso incomoda bastante. O que eu solicitei pra você fazer é apenas uma refatoração da app. Simplesmente criar um projeto novo com seu conteúdo antigo, apenas para refazer qualquer problema de path e afins. Você não vai ter que refazer o código inteiro, é apenas o esqueleto da app. O código basta você copiar e colar os arquivos para o novo projeto.
Sobre o ActionBarSherlock, eu tive o mesmo problema de duplicidade. A única coisa que precisei fazer foi excluir meu android-support-v4.jar e dar um clean no projeto, e pronto, funcionou!
Mas eu acho que você excluiu arquivos importantes para a build da app e tem certas coisas que não dá pra voltar atrás (não tenho certeza disso).
Caso consiga voltar a build original e apenas excluir o Android Support, é a melhor opção.
Alguém pode me ajudar nesta situação?
Como volto o Android 4.2.2 para a aba Libraries do Java Build Path?
Virou desespero
Consegui reincluir em Properties -> Java Build Path -> [Aba] Libraries -> [Botão]Add Library -> Android Classpath Conteiner [next]-> Escolhe o Projeto e PRONTO
No entanto, apesar de ter excluído a JAR de Libs, continua com os erros de compilação citados.
Vou fazer mais testes.
É, a mensagem do Dalvik continua,ms olha que estranho:
Ele está procurando na Libs de outra pasta "idepagpro"e não na “idepag” do meu aplicativo, veja abaixo. Como posso mudar isto?
[2013-05-15 11:20:18 - idepagpro] java.io.FileNotFoundException: C:\Android\Works\idepagpro\libs\android-support-v4.jar (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)
[2013-05-15 11:20:29 - idepagpro] java.io.FileNotFoundException: C:\Android\Works\idepagpro\libs\android-support-v4.jar (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)
[2013-05-15 11:20:36 - idepagpro] java.io.FileNotFoundException: C:\Android\Works\idepagpro\libs\android-support-v4.jar (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)
[2013-05-15 11:20:46 - idepagpro] java.io.FileNotFoundException: C:\Android\Works\idepagpro\libs\android-support-v4.jar (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)
Tente inserir o android-support-v4.jar dentro da pasta libs do seu projeto “idepagpro”.
Aí compila e executa, mas não gera o APK por causa da mensagem tema deste tópico.
É muito estranho buscar o JAR em pasta do outro aplicativo, não? Sabe onde tem a informação para tirar isto?
Principalmente porque o outro foi criado depois deste.
O que pode ter acontecido é que ambos os aplicativos usam a mesma aplicação MinhaAction que é a library do ActionBar Sherlock e que alterei o outro por último.
O que acontece é o seguinte: a versão do android-support do ActionBarSherlock é diferente da versão do android-support da sua aplicação. Ou há alguma outra app sua que você colocou como library para seu projeto, e as versões do android-support são diferentes. O Android pede para que você encaixe uma versão idêntica e compatível para as duas.
Como eu disse, este problema ocorre comigo quando coloco o ActionBarSherlock nos meus projetos, porém eu simplesmente excluo o android-support da minha aplicação e dou um clean e pronto!
O que pode estar acontecendo é que a versão do android-support da sua aplicação é mais atual do que a da sua library. Se isto ocorrer, você deve fazer o processo contrário: excluir o .jar da sua library, e não do projeto.
O Android vai automaticamente importas os jars das pastas libs/ dos projetos que voce usa como dependencia.
Só consegui depois de colocar as JARs de cada projeto na mesma versão.
Como a mais nova é a do meu aplicativo e não da Library, foi esta que usei, depois, é claro, de salvar as anteriores para o caso de dar errado…
Obrigado, amigos.
Opa, que bom que conseguiu!
Qualquer dúvida, é só dar um toque! 
Muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo, espero poder retribuir um dia.
Sucesso a todos.