Curso Completo de JAVA 7 no YouTube

Eu estou adorando , estou fixando alguns conceitos que tinha duvidas e reveendo outros .
Poderiam disponibilizar para download para poder acessar sem internet.
As vezes a internet aberta é tentadora para abrir outra aba hehe

Excelente iniciativa.

Obrigado por compartilhar.
Favoritado!! =D

opa adicionado aqui eim vlw pelo link !

wlw pela iniciativa galera está ajudando bastante

Ótima ideia, particularmente prefiro ler as matérias, mas vídeo aulas ajudam muito também quando as dúvidas são de maior dificuldade. :slight_smile:

Muito bom!!! Estou baixando para estudar.
Obrigado!!!

Gostei bastante do Curso de XHTML e CSS, estou agora começando o de JavaScript também

quando minha internet tiver mais rapida vou da uma olhada nesses videos

bacana ! vou tentar utilizar … mesmo tanto tempo depois

já baixei todos os videos e assisti a todos…pra quem está estudando para certificação é uma ótima opção, linguagem muito técnica e objetiva…
aconselho a vcs…

achei a iniciativa demais. ainda tô baixando os videos, mas já estão servindo.

abçs.

Olá,

Estou estudando Sistemas de Informaçoes.

Essas video aulas estão me ajudando muito tanto com java, como com orientação a objetos que tenho muita dificuldade.
é bastante diferente de procedural rsrssr.

valeuu !1 :smiley:

:smiley: Fiquei surpreso com a qualidade das video aulas, fiz todas e repito sempre para recordar, parabéns pela inicitativa, e obrigado mesmo.

Galera eu vou começar a estudar Java agora em dezembro.
Ano que vem começo o curso Academia Java na Globalcode e quero ir já preparado.
Meu plano é assistir esse curso da XTI completo e ir lendo a apostila da Caelum, isso vai funcionar ou existe alguma diferença nas versões e vou acabar me embananando?

Legal!Os cursos deles são excelentes, vou conferir!!Boa iniciativa!!

+1

Conheço o Ricardo há pelo menos 10 anos quando trabalhei com ele em uma empresa que nem existe mais! :lol:
Infelizmente perdi o contato com ele mas ainda o acompanho e essa tem sido uma grande empresa que ele está tocando e como em tudo que faz ele tem sucesso não será diferente.
Podem conferir pois esse cara eu conheço e aprovo seu trabalho.

Agora não é possível ver pois o youtube é bloqueado mas verei em casa.
Parebéns pela iniciativa.