Deploy de aplicação com VRaptor 3.1.2 no Glassfish v2.1.1

Cara,

Onde em encontro esse asm.jar no Glassfish?

Então cara, encontrei esse “asm.jar” dentro da bibliteca do “Hibernate-JPA” que tenho no meu projeto.

tenta remover isso, e ver se funciona…

o problema é que vc tah com varias versoes do asm no classpath, e cada servidor tah lendo as versões numa ordem diferente, por isso que em um funciona e em outro não

Então, mas só tenho esse “asm.jar” nas bibliotecas do meu projeto, não tenho em nenhum lugar mais, ou seja, eu só tenho um “.jar” com esse nome no projeto inteiro.

Então cara, tirei esse jar do meu projeto e ele continuou dando o meso erro quando subo a aplicação para o Glassfish.

tem algum desses no seu classpath?

http://www.jarfinder.com/index.php/java/info/org.objectweb.asm.ClassWriter

Cara, não tem nenhum desses no meu classpath. Eu só estou usando as bibliotecas do VRaptor 3.1.2, Hibernate-JPA que já veio com o Netbeans 6.9, jcifs_1.3.14, mysql-connector-java-5.1.7-bin e as bibliotecas do tomcat local, onde a aplicação funciona.

o problema é que no servidor pode ter uma implementação do asm “instalada” (pasta /etc/ ou lib/endorsed ou lib do servidor)…

o glassfish que vc usa é o zerado?

Tem várias aplicações nele, mas não foi adicionada nenhuma biblioteca á ele externamente não.

Cara,

Olhei na pasta do servidor e não tem esse jar lá não, certeza.

baixa um glassfish zerado e faz o deploy só da sua aplicação nele…

vê se dá o mesmo erro

Cara,

Baixei e instalei um novo servidor Glassfish da mesma versão em minha máquina e quando eu faço deploy da aplicação continua  o mesmo erro.

liste os arquivos que estão no WEB-INF/lib e poste aqui por favor

Esse erro não tem a ver com ASM, e sim você estar usando uma cglib errada. Você deve usar a cglib-nodep que vem com o Vraptor.

Cara,

Estou usando esse mesmo: "cglib-nodep-2.1_3.jar" na biblioteca do VRaptor 3.1.2. O que devo fazer?

Tem alguma lib duplicada. Faça o que o Lucas falou, poste aqui das suas libs do WEB-INF/lib.

Cara,

Consegui fazer rodar no glassfish local. Eu tinha "cglib-nodep-2.1_3.jar" na biblioteca do VRaptor 3.1.2 e também "cglib-2.1.3.jar" na biblioteca do Hibernate-JPA, tirei a do VRaptor e só deixei a do Hibernate. Também tinha um jar chamado "asm-3.1.jar" do diretório /lib do meu glassfish dando conflito com o asm.jar da biblioteca Hibernate-JPA do meu projeto. Fiz isso e rodou normal. Mas no meu servidor de produção eu também tenho esse "asm-3.1.jar" e estou com receio de tirar ele e complicar as aplicações que estão rodando e também o próprio servidor. O que vocês acham?

Eu rodo o Glassfish + Vraptor apenas com o cglib-nodep sem o ASM.

Pessoal,

Consegui resolver o problema com esse tutorial: [url]http://www.viniciusmutter.com.br/2010/09/problema-biblioteca-asm-jersey-hibernate/[/url]. O cara teve esse problema com o Jersey, mas apliquei a solução no glassfish e funcionou. Muito obrigado pelo apoio de vocês, valeu mesmo.

Ou seja, no tutorial ele faz exatamente o que eu disse para você fazer: remover a cglib e usar a cglib-nodep. :roll: :roll: