Desabafo: não gosto mais da área de Computação

Alguém que faz ou fez faculdade/pós-graduação/técnico de TI ou afins poderia me aconselhar?
Sou estudante de Engenharia da Computação e estou no 7º semestre, eu sempre amei jogos e hardware mas recentemente tenho achado tudo chato e sem graça, tudo perdeu a graça, eu não sou bom em nada, passo entre 4 e 12 horas estudando por dia e no fim parece que não sei nada, não consigo nem mesmo bater de frente com os calouros que vieram do técnico, sinto que desperdicei minha vida nesse curso.
já fiz vários cursos pequenos como IT essentials, network essentilals, c++, python, redes de computadores, soluções tecnológicas emergentes, montagem e reparação de computadores, Linux intermediário, etc… tudo em busca de algo que eu goste, mas nada pareceu animador, todos os conteúdos me davam “ranço” do inicio ao fim e não me animavam. Desesperado em busca de uma área para seguir já perdi até o gosto por jogos, não consigo mais jogar ou mesmo estudar sobre jogos sem pensar que estou perdendo tempo.
Nessa pandemia que já vai fazer anos sem aula presencial perdi até a vontade de estudar, eu sento para ler e em 2 parágrafos de conteudo eu começo a pensar em coisas muito aleatórias e perco o foco por quase 10 minutos até recobrar a atenção.
Alguém tem alguma dica? uma saída? já tentei seguir muitos conselhos mas todos falharam.
Coisas que tentei e falharam:

1-Conversar com os formandos… tudo que eles dizem é “te esforça”,“não é facil mesmo”,“continue procurando que vc vai achar algo que goste”,etc…
2-procurar algo novo todo dia. sem resultados até hoje.
3-dormir cedo. sem resultados aparentes.
4-ter uma dieta melhor. sem resultados aparentes.
5-ter metas de estudo. tentei mas nem consigo, sempre tem perturbações e discordâncias diárias.
7-saber aonde quer chegar (Eu tinha no inicio da faculdade o sonho de mexer com pentest mas depois vi que não tinha mercado fixo e que era maçante e cansativo… eu fiquei sem meta novamente).