Desafio do trigo

Uma rainha requisitou os serviços de um monge e disse-lhe que pagaria qualquer preço. O monge, necessitando de alimentos, perguntou a rainha se o pagamento poderia ser feito em grãos de trigo dispostos em um tabuleiro de damas, de forma que o primeiro quadrado tivesse apenas um grão, e os quadrados subseqüentes, o dobro do quadrado anterior. A rainha considerou o pagamento barato e pediu que o serviço fosse executado, porém, um dos cavaleiros que estava presente e entendia um pouco de matemática alertou-a que seria impossível executar o pagamento, pois a quantidade de grão seria muito alta. Curiosa, a rainha solicitou então a este cavaleiro que era bom em cálculo, que fizesse um programa que recebesse como entrada o número de quadrados a serem usados em um tabuleiro de damas e apresentasse a quantidade de kg de trigo correspondente, sabendo que cada 12 grãos do cereal correspondem a uma grama. Finalmente, o cálculo da quantidade deverá caber em um valor inteiro de 64 bits sem sinal.

Entrada

A primeira linha de entrada contem um único inteiro N (1 ≤ N ≤ 100), indicando o número de casos de teste. Cada caso de teste contém um único inteiro X (1 ≤ X ≤ 64), indicando o número de casas do tabuleiro que serão utilizadas.

Saída

Para cada caso de teste, imprima a quantidade de kgs de trigo que o monge esperava receber.

Exemplo de Entrada

3
7
19
14

Exemplo de saidas

0 kg
43 kg
1 kg|

Meu código

import java.util.Scanner;

public class Main {

public static void main(String[] args) {
	Scanner sc = new Scanner(System.in);
	
	int n = sc.nextInt();
	for(int i=0 ; i<n ; i++) {
		int x = sc.nextInt();
		System.out.printf(int[x]); //Complete o código aqui.
	}
	sc.close();
}

}

O que estou colocando de errado?

Já foi respondido aqui: O que está errado no meu código (desafio do trigo)

eu vi só que o meu código está diferente do dele

eu vi só que o meu código está diferente do dele

import java.util.Scanner;

public class Main {

public static void main(String[] args) {
	Scanner sc = new Scanner(System.in);
	
	int n = sc.nextInt();
	for(int i=0 ; i<n ; i++) {
		int x = sc.nextInt();
		System.out.printf("esta e a quantidade em kilo: %d  %n",i); //Complete o código aqui.
	}
	sc.close();
}

}

eu mudei aqui e conseguir a impressão de dois valores
o
1

mais o 43 não conseguir