Dificuldade em resolução de questão em java

Boa tarde! Como aluno iniciante de CC, venho tendo dificuldade em destravar para fazer algumas questões, aparentimente, um pouco mais complexas. Se alguem conseguir ajudar agradecerei bastante. Questão:

Faça um programa que fique num laço solicitando qual foi o mês (valores válidos entre 1 e 12) e ano (valores válidos entre 2012 e 2016) mais marcante (preferido) dos últimos 5 anos dos entrevistados até que não tenha mais ninguém a ser entrevistado (valores válidos são ‘s’ ou ‘n’). Após o encerramento da entrevista responda as seguintes informações:
a. Imprima a tabela cujos títulos das colunas são os anos e títulos das linhas os meses e o conteúdo é a quantidade de vezes que aquele mês/ano foi eleito como o mais marcante
b. Qual o mês/ano mais marcante (preferido) dos entrevistados
OBS: utilize uma matriz que tenha 12 linhas e 5 colunas para armazenar e calcular as informações solicitadas

Preciso que vc leia isso: Como fazer uma boa pergunta

Boa tarde!

Coloquei a questão, exatamente como ele foi redigida e solicitada por meu professor… Não entendo porque tenho que ler o link em questão…

Vc está em dúvida para fazer qual parte do exercício?

EStou sem ideia para começar, e, de repente, complementar. Eu aprendo muito lendo o código de um exercício pronto, pois tento refazer o exercício, e com isso vou identificando os erros. Mas questões semelhantes já consigirei fazer com mais tranquilidade. Então, se for possível, gostaria de ver a resolução da questão, o código pronto para poder estuda-lo.

Foi mal fera, dificilmente alguém irá te passar a resposta. O melhor seria vc postar o que já fez ou a parte em que está tendo dificuldade.

Valeu Então Lucas! Se você também não sabe fazer vou esperar para ver se alguem sabe, e pode ajudar.

Obrigado!

Ninguém vai te ajudar nessas condições, ninguém é obrigado a fazer suas tarefas, e outra, estou fechando o tópico, quando você aprender a ler as regras do fórum e ENTENDER como de fato funciona, você posta de novo, só que da forma correta.

E como o @Lucas_Camara já passou, leia obrigatóriamente: