Estou fazendo em parceria com ele, entendeu? E estamos com essa dúvida.
A H Gusukuma, pode me ajudar?
Poderia me ajudar? Alguma solução para isso?
Alguém?
Como não tenho resposta alguma, pesquisei e encontrei uma alternativa.
Incrivel a ajuda que dão aqui. Obrigado.
Cara, sinceramente você é um ingrato.
Tem recebido ajuda o tempo todo, e quando uma ajuda demora um pouco mais, só reclama.
Esquece toda ajuda recebida, não vejo você agradecer, muito menos ajudar os outros.
Também esquece que aqui somos voluntários.
Passar bem!
Não é ser ingrato. Sei que o pessoal daqui tem outras atividades. Não quero ser chato, mas se abri o post é porque tenho dúvidas, não importa se a dúvida é minha ou não, ficam tirando onda?
Consegui solucionar. Obrigado pela ajuda.
Declaro como Resolvido.
Já foi dada a resposta é tanto que no que você mandou a classe com os inserts porém comentados, qual o problema de fazer isso ? Eu concordo com o colega acima, você é o cara que tem mais dúvidas de android e mesmo assim fica na ingratidão.
A ingratidão é a pior merda que existe.
Nos meus anos de GUJ, vejo este tipinho de gente passar por aqui e reclamar com mimimi de que não tem ajuda, que demoram,etc.
Gente lazy mesmo, acomodados ou que não entendem que cada um aqui dá a ajuda que PODE ou que QUER dar.
Poucos vão dar o peixe, muitos estão aqui para ajudar o padawan a se desenvolver e pescar por si mesmo.
Mas o gordo tetudo da 5a dimensão, a ameba acéfala, o pigmeu jockey de tamanduá, não entende e acha que todos tem a obrigação de ajudá-lo.
Lamento fera, você está equivocado.
OBS: Esta mensagem é para todos os lazy que frequentam aqui.
Receberá minha indiferença quanto sua dúvida sempre que eu perceber que não fez o básico de sua lição de casa.