Driver de Conexão JDBC do SQL-Server

[quote=Muca]DUVIDA…!!!

existe uma versao reduzida do SqlServer para Dispositivos Moveis certo?!?!?

consigo conectar com o java???

Obrigado[/quote]

Creio q sim, n vejo pq nao… :smiley:

é, nao tem pq nao conectar …! era só uma duvida mesmo…
Obrigado…

sabe me informar algum dispositivo movel bom com windows mobile (wi-fi) , que aceite programaçao em java, e que ja tenha o emulador, preciso pra um trabalho e nao sei nem por onde começar a procurar…

Obrigado…

Uma duvida:

Com o SQL SERVER é possivel ter mais de uma instancia rodando na msm maquina ou seja, eu tenho SQL SERVER porem com nomes de instancias diferentes, caso eu tenha um banco de msm nome nas duas instancias como eu seleciono ele no jdbc???

surgiu esta duvida agora alguem ae tem ideia?

vlw

Heheheh Pessoal consegui conectar ao SQLExpress. O problema era configuração do Banco mesmo. Era permissão. Na hora que é instalado o SQL Express, ele por default não dá permissão pra conexão externa. Daí vc tem que fazer isso. Libarar permissão por ip e selecionar o usuario que vc vai conectar, e dá permissão de Conect QSL dái funfa… blz

Ae Caio, vc poderia dar mais detalhes de como fez isso rpa ajudar quem aidna não passou por isso…
Eu to pensando em começar a fazer testes com o SQLExpress e com o OracleExpress.
Valew.

5leipn1r Nesse momento eu estou muito ocupado aqui no trabalho. Então não vai da pra eu explicar agora. Mas prometo que no fim se semana eu coloco aqui o esquema certinho. Beleza fera? Mas é bem tranquilo, mas aindo no Oracle… Abraços e um bom fim de semana…

Valew, obrigado mesmo.
Fico no aguardo.
Abraço.

Galera não consigo encontrar em nenhum fórum de discussão uma solução para conectar no banco SQL2005 usando a autenticação do windows, alguém pode me ajudar…
URGENTE…