[RESOLVIDO] Dúvida sobre o tipo BLOB (biometria)

Estou com dúvidas em um trabalho acadêmico.
Basicamente ele deve realizar o controle de acesso baseado na biometria(fingerprint, no caso).
Consegui com muita pesquisa um algoritmo que ‘atenda’ a necessidade do processamento da imagem e faça o levantamento das minucias, porém agora eu travei no momento de subir a imagem para o banco e depois, via select, trazê-la.
Minha maior dúvida é: qual o melhor formato?
Para situar vocês, tenho uma classe Pessoa com os atributos: ID, Nome, Idade, Email, CPF e a Digital (não sei qual tipo de atributo seto para ela, consegui por meio de algumas pesquisas subir a imagem como um BLOB definindo este atributo como FILE e fazendo uma conversão via FileInputStream para subir no banco como BLOB, mas creio que não é muito correto).
Conversando com o professor, ele me falou que uma ideia seria subir as coordenadas das minucias, mas não me senti muito confortável em tentar esta ideia.
Alguém poderia me dar uma luz? rs.

Se tem as coordanadas, cria uma tabela pra amazenar as coordenadas da pessoa.

Consegui adaptar seu código pra funcionar aqui, deu certin valeu man <3!

1 curtida

Você diz uma tabela à parte com 2 chaves primárias (a identificação padrão e o código da pessoa a qual ela pertence), onde ele atribui todas as coordenadas das minucias a uma pessoa?
E depois para comparar se as digitais batem, eu comparo coordenada por coordenada?

Isso, o código da pessoa seria FK.